Um texto sobre mais um ano

kjsnx

Não se trata de destino. Não é porque Deus esqueceu de você, aliás ele sempre vai planejar algo bom pra você. Mas será que você realmente tentou ser feliz nesse ano? Não venha dizer que no próximo ano tudo vai melhorar se você continuar vivendo assim.

Me desculpa, mas a verdade é que você não consegue ter algo diferente e novo continuando com as coisas velhas. Eu desejo que, finalmente, você acorde e perceba que as coisas não podem mais serem assim. Você é capaz de mudar a sua história.

Ah, e pra você que diz que o seu 2013 foi bom, legal. Continue fazendo o que está fazendo.

Postado por Natasha

5 comentários:

  1. Uau! Obrigada pelo conselho Nana :) eu acho que 2013 foi bom, mas digo sempre que o proximo ano vai ser melhor e nunca mudo nada, porem o seu texto "inspirou-me" quero mudar este ano, tanto em aspeto fisico (sou um bocado gordinha) como o meu comportamento, sou muito timida e quero comecar a falar mais com as pessoas fazer novos amigos e fazer as coisas para que no futuro nao fique a pensar uau podia ter feito aquilo assim... O que me acontece muitas vezes! Tambem tenho sonhos grandes em relacao ao meu futuro e tenho de trabalhar mais na escola! Bom este comentario ja ficou enorme, por isso para finalizar muitos beijinhos Natasha obrigada pelas suas palavras e bom ano, tudo de bom! :) ps: adoro o seu blog e videos muitos parabens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Sonia! Corra atrás dos seus sonhos.
      beijãão e obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Bom conselho !! Eu tenho um tumblr e vou postar esse texto la, coloquei os seus creditos, Bjs !! http://tentando-sobreviver.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  3. Faz muito sentido,pois, se tds querem mudanças então tem q mudar !! dã
    amo vc nana ...espero q ano q vem vc faça mais vídeos !!!!
    <33

    ResponderExcluir
  4. Acredito que isto seja verdade, e acho que pessoas que vivem desta forma não tem o direito de comemorar o ano novo, porque o ano delas vai continuar o mesmo!

    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja educada !