Querido futuro marido


Querido futuro marido. Essa carta é pra você. 

Eu fui uma menina que sempre acreditou no príncipe encantado. Chega até a ser estranho que em pleno a tantas mudanças sociais que estamos passando, ainda existirem pessoas que pensam assim. Mas essa era eu. Eu projetava e imagina as diversas situações em que poderíamos nos conhecer.  

Agora, um pouco mais madura, eu quero que você saiba, que se hoje estou com você é porque você realmente é aquilo que o Papai disse que estava guardado pra mim. É porque eu conheci o seu caráter. Eu vi seus dias bons e seus dias maus. Eu te vi nos seus dias normais. Eu te vi no silêncio e no meio de toda bagunça. Mas muito mais importante do que aquilo que eu vi, foi o que eu escutei o Papai falando a seu respeito. 

O meu coração já foi quebrado, despedaçado. Pelas pessoas e por mim mesma. Eu já me machuquei feio. Mas se hoje o meu coração te pertence, saiba que é porque ele está bem. Eu jamais quero te dar algo com defeito. Então se eu estou hoje com você é porque antes de mais nada eu me valorizo como Filha e como Mulher. 

Provavelmente eu te achei correndo ao meu lado, para os mesmos braços que eu. Provavelmente seu humor seja uma das coisas que eu mais goste em você. Provavelmente a forma como você lida com os problemas me surpreende. Provavelmente a sua sabedoria me enche de alegria. Mas uma certeza eu tenho: você ama o Senhor de todo o seu coração, de toda sua alma e com todas as suas forças. E eu te amo por isso. 



postado por Natasha Yuki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada !