Devocional 2018 - free download


Toda pessoa que é prática, e que consegue realizar desde as tarefas do dia a dia, até os grandes sonhos, como viajar ou comprar um apê, se planeja e se organiza diariamente. Por isso é importante separar um tempinho e colocar no papel todas as suas metas e objetivos para o ano. 

Desde muito novinha, eu fazia milhões de planos para realizar, mas depois de conhecer Jesus, ficou muito mais divertido colocar cada sonho do meu coração no papel, e poder mês após mês dar um check de "missão concluída". Talvez uma das maiores alegrias que podemos sentir é ver uma Palavra se cumprindo. Por isso tire algumas horas do seu dia e busque se alinhar com Deus sobre o que Ele tem para você neste ano.

Pensando nisso, eu criei o Planner 2018 para nos manter organizadas e focadas ao longo do ano. Dentro dele você vai escrever tudo que está no seu coração para fazer nesse ano de 2018. Ele é dividido em: 
- Corpo 
- Finanças
- Profissão
- Estudos 
- Sentimentos 
- Amizades 
- Espírito 
- Livros para ler 
- Wishlist 
- Momentos marcantes 
- Viagens 
- Oração do Mês 

No vídeo eu explico direitinho como funciona cada área do Planner e como faz para baixar. 



Além do Planner, eu criei o Calendário de Gratidão. A finalidade dele é colocar 1 motivo que te fez ser grato no dia. Pode ser coisas simples do seu dia a dia, como por exemplo "encontrei uma amiga que não via há anos". Um coração grato vale muito mais que presentes e tem mais valor do que possamos se quer imaginar. Valor criar em nós uma cultura que valoriza as pequenas coisas boas que acontecem.

Para baixar é muito simples! Basta acessar esse link, baixar e imprimir! Se divirta :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada !