Pensei em te apagar


De novo, percebi que estava me comparando. De fato, meus textos não possuem as palavras mais bonitas para serem lidas. Talvez até a concordância verbal seja bagunçada. Não consigo nem fazer uma frase profunda o suficiente para fazer você ler e ficar animada.

Dessa vez eu voltei, depois de muito tempo, aqui no blog. Eu não entrava aqui, nem para dar uma espiada. Este blog por muito tempo foi o lugar onde eu mais ficava, o lugar me dava prazer. Cada comentário e cada visualização me enchiam de alegria.

Mas eu encontrei um outro refúgio. Neste novo lugar, eu consigo ser totalmente verdadeira. Esse Alguém veio ao meu encontro de maneira suave, mas furioso. Furioso por mim. E quem diria que eu me sentiria tão amada? Logo eu, que implorava para que me amassem. E sem nenhuma condição, esse Homem me abraçou e o seu abraço é tão bom. E eu tenho quase certeza que se um dia Ele me soltar, eu morro. Porque não há nada melhor do que senti-Lo.

Mas, então, eu voltei aqui. Dei uma olhada em posts antigos e percebi o quanto eu estava perdida. Fiquei com tanta vergonha de como eu era que eu pensei em desistir daqui. Rapidamente já imaginei um nome novo para um blog novo e com um layout novo. Apagar. Simples assim. 
Foi então que meu coração voltou-se para Ele, que gentilmente me dizia o quanto eu deveria ser grata por cada transformação, pois Ele vê cada post como uma vitória. E em cada post, uma identidade cada vez mais definida.

Sim. Com Ele eu não preciso das palavras certas. Criar esse lugar aqui aos treze anos de idade não foi porque eu simplesmente gostava de blogs e de maquiagem. Mas foi porque Ele tinha um plano muito maior através desse link. Não mais um público feminino, mas meninos e meninas, homens e mulheres.

Isso aqui não merece ser apagado. 

4 comentários:

  1. Eu voltei pro blog agora e vi que você ainda está por aqui. Vou voltar a acompanhar, coisa linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de conhecer o seu blog, fiquei muito feliz por vc n ter desistido e apagado.Adorei os seus posts!!!Agora quero acompanhar de pertinho essa transformação...rs

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais lindo !
    Natasha,eu tenho que te dizer algo. Olha, sempre agradeça pelo o que Deus já te ofereceu e pelo que ainda vem. Eu também me comparo constantemente com tudo e todos, isso é a pior coisa que podemos fazer. Alguém sempre vai ser mais bonito, mais inteligente, mais simpático , mais rico , com uma família melhor , com coisas caras .. Mas o que realmente importa é que cada um é diferente , o que importa é que você realmente é e não o que tem ou o que tenta mostrar para os outros que é. Eu sempre brigo comigo mesmo por me comparar , é feio. E isso só nos faz sentir pior e incapaz. Então , o que precisar .. Pode contar verdadeiramente comigo , vc já me ajudou muito com seus vodeos e sua existência !

    ResponderExcluir

Seja educada !