Como ser uma Youtuber Feliz?


Sabemos que é bem difícil se destacar no Youtube devido aos inúmeros canais disponível para acompanharmos, não é mesmo? Além do mais, nunca estamos satisfeitos com o número que conseguimos alcançar...

Eu recebo muitos e-mails e mensagens pedindo dicas de como otimizar o canal, então fiz um vídeo de "bate-papo" onde eu mostro a real do Youtube! 




3 comentários:

  1. Adorei as dicas, acho que hoje me dia as pessoas ja criam um canal em um dia , pensando em fazer sucesso no outro, e não ´´e bem assim.Olha vc começou com a minha idade (12) e depois de 4 anos vc ainda está ai, e nunca desistiu.Te admiro muito.Tenho um blog e um canal que criei agora, e no começo é bem dificil né.Vc tem e-mail, se sim me passa pois quero tirar umas dúvidas com vc :) Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, acho que hoje me dia as pessoas ja criam um canal em um dia , pensando em fazer sucesso no outro, e não ´´e bem assim.Olha vc começou com a minha idade (12) e depois de 4 anos vc ainda está ai, e nunca desistiu.Te admiro muito.Tenho um blog e um canal que criei agora, e no começo é bem dificil né.Vc tem e-mail, se sim me passa pois quero tirar umas dúvidas com vc :) Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Natasha,tudo bom?
    Eu simplesmente amei a sua postagem, te acompanho a muito tempo e admiro muito a sua opinião.
    Esse vídeo foi até motivo de postagem no meu blog, que te citei e falei um puco do assunto.
    Parabéns e muito obrigadaaa =D
    http://www.gakeue.blogspot.com.br/2015/03/inspiracao-da-semana.html

    ResponderExcluir

Seja educada !