Resumo da minha semana em fotos

Eu sei que o blog anda bem parado e nem adianta mais eu dar explicações, pois sempre são as mesmas... Mas estou tentando me organizar melhor \õ.
Essa semana foi corrida para mim, mas surgiu uma ideia (há 20 minutos atrás) de postar as fotos dessa semana como um post aleatório e ao mesmo tempo pessoal, hehehe.

Essa foto e a foto do início do post são da viagem que fiz para Pindamonhangaba! Eu e o pessoal da Igreja viajamos para realizar mais um batismo. À tarde demos uma caminhada por lá até chegarmos nesse rio e deu para pegar esse céu lindo.

Na minha escola todo ano tem algum trabalho interdisciplinar que temos que realizar durante o ano todo e que vale nota para todas as matérias. Esse ano o tema é "Intolerância" pois o ano de 2014 fez 100 anos da 1° Guerra Mundial. O meu grupo ficou com a "Ditadura Militar" - que também é ótimo para se estudar, pois nesse ano também completou 50 anos! #ficaadicaparaovestibular  Daí nesse bimestre é a exposição, então estamos pensando e elaborando. Como gosto de visualizar, fiquei desenhando projetos (e sim, eu sei que não desenho bem).

A minha amiga Bia me deu de presente esse caderninho para fazer anotações para o blog e para o canal, e está me ajudando muito. Sou uma pessoa que tenho ideias boas, mas que me perco durante os pensamentos e acabo esquecendo, então se eu não anoto, já era... Tá salvando minha vida esse caderno, hahhaha.

O livro da vez é 1984 de George Orwell. Nossa que livro fantástico! Conta a história de uma sociedade presa a um sistema controlado pelo governo ou o chamado "Grande Irmão" (Big Brother). As crianças são treinadas desde pequenas a serem espiões e detectarem se os pais, familiares ou algum conhecido estão descontentes com o governo, e olha que elas deduram meeeesmo! Em todos os lugares, inclusive na própria residência há a "teletela" que te escuta e vê. É uma sociedade extremamente controlada e manipulada. A maioria aceita, já que nasceram nesse sistema. TOP. Quando eu terminar, farei resenha!!

Aprovam esse tipo de post? 

3 comentários:

  1. Amei as fotos, que lugar lindo!
    www.conflitoscorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos,o lugar e lindo acho muito legal você ser envolvida com a igreja pois muitos adolescentes da sua idade só ligam pra balada -_- Enfim te admiro muito nana :3

    ResponderExcluir
  3. Natasha, faça um vídeo mostrando o que tem dentro da sua escrivaninha (gavetas)

    ResponderExcluir

Seja educada !