#vaimelhorar: Meu ex versus ficante

vaimelhorar

K.S.
Há quase um ano eu sofro por causa do meu ex-namorado...
Resumindo a história nós dois namoramos um mês e sabe aquele amor conto de fadas e quando você acha o cara do sonhos? Então ele é perfeito e até hoje foi o único que me tratou como uma mulher. Eu e ele namorávamos (eu tinha 14 anos) e meus pais não aceitavam, então namoramos escondido, mas um certo dia meu pai descobriu e ligou pra ele e o humilhou muito sabe? Ficamos por um mês e ele terminou comigo. Pedi várias vezes pra voltar e ele sempre falava do meu pai, lembrando o quanto ele o julgou. Continuamos como amigos, mas brigamos feio. Ele até me excluiu do face, não responde no whatsapp Ele falou para um amigo que eu sou passado.
Tentei me envolver com outras pessoas mas todo mundo dá errado sabe?
E agora tem tudo pra poder dar certo porque meus pais deixaram eu namorar mas ele que não quer tentar mais e nem me desculpar porque eu vacilei nessa última briga.
Eu tava ficando com um menino da minha Igreja mas ele falou que
não quer namorar agora que é pra nós dois ir curtindo que é pra gente só ficar e sei lá sabe eu ele poderia dar certo ai o que eu faço?

Bom K, como você é uma menina cristã e frequenta a Igreja, você sabe que Deus sempre tem o melhor pra você, certo? Não sei se o garoto por quem você se apaixonou era realmente o seu príncipe encantado. Mesmo que ele não queira falar com você, o legal seria passar uma mensagem pedindo desculpa por essa briga, peça desculpas pelo seu pai e coloque um ponto final, mas não apenas na mensagem e sim nessa história também.

E quanto a esse garoto da Igreja, não entendi o por quê dele não querer algo mais sério, aliás, assim como você, ele sabe que um relacionamento deve sim ter compromisso. Vá com calma, para não se magoar de novo. E coloque os seus problemas, principalmente os amorosos, nas mãos de Deus. Deixe-o cuidar disso por você.

Postado por Natasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada !