Meus pincéis dia-a-dia

meus-pinceis-01

Eu me lembro que eu era obcecada por pincéis. Até que fui comprando um aqui, ganhando outro ali e juntou um monte de pincéis e só assim parei. Percebi que por mais que a gente tenha tanta coisa igual, sempre vai ter os preferidos, e sempre iremos usar mais um do que o outro.

Foi então que surgiu a ideia de mostrar à vocês os meus pinceis dia-a-dia, ou seja, aqueles que estou sempre usando e repetindo.

Pincéis de rostopinceis-de-rosto

Desde que recebi o kit de pincéis sintéticos, não parei mais de usá-los. Me refiro aos dois primeiros: um para o corretivo e um para a base. Esse pontiagudo é um pincél excelente para aplicar o corretivo, espalha super bem. Tem gente que gosta de usá-lo para fazer o contorno do rosto! O segundo é o famoso pincel flat top, bem parecido com o da Sigma. Esse pincel virou febre entre as amantes de maquiagem, lembram? Apesar de o meu não ser exatamente da marca original, quebra super o galho. Muito mais fácil de aplicar e espalhar a base.

Os dois últimos são de uma marca chamada It’s Mine e fazem parte de um kit. Esses dois não são tããão especiais, mas gosto de usá-los. Um chanfrado para blush e um gordinho para o pó!

Pinceis de olhospinceis-de-olhos

Os três rosinhas são da marca It’s Mine também! Seguindo a sequência: um para aplicar sombra, um para marcar o côncavo e um para esfumar. Todos óótimos e indispensáveis nas minhas makes. E o último é um pincel da Pro Art e o uso para aplicar sombra para preencher as sobrancelhas.

Comentei um pouco mais dos kits neste post aqui

                                                                                                  Postado por Natasha

9 comentários:

  1. Oi Natasha!! Quanto vc pagou no pincel para corretivo?? To louca pra comprar um e não sei onde vende nem o preço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi de uma loja chamada Charmosinha Boutique. Entra no link que deixei no post =)
      beijos

      Excluir
    2. Obrigada! Um beijão!

      Excluir
  2. Hahah Sou igual a você , uso quase a mesma coisa !!
    Beijos *-*
    sthefanyanzai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Na, eu queria muito um vídeo sobre como você prepara sua pele pra ficar lisa, bonita...Para o outro dia na escola..... Bjs, desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Nana que saudade!!! Olha, realmente todos esses pinceis são bons, mas você já ouviu falar dos pincéis da Real Techniques? Esses pincéis foram criados pela Samantha Chapman ( se não me engano no canal pixiwoo). Nana, são incríveis os pincéis! São lindos e todos são de cerdas sintéticas, ou seja dá pra usar qualquer tipo de produto que dá certo. Realmente, vale a pena (o preço tá bom)
    Abraços..............

    ResponderExcluir
  5. Nana vou pedir de novo... Vc pode fazer um post sobre bullying? Eu ja sofri no meu colegio e queria saber o que vc pensa disso! E vc, ja fez bullying com alguem?

    ResponderExcluir
  6. Oii Nah, como faz pra fazer uma wishlist, tipo colar a imagem das coisas em uma imagem só ? Qual editor de fotos você usa ? A propósito amei o post e adoro seu blog, muito obrigada desde já <3

    ResponderExcluir

Seja educada !