Top 5: Batons!!

top 5 batons

Estou viciada em batons! Rímel + Corretivo + Batom = Look perfeito pro dia a dia. Resumindo esses três itens de maquiagem são os meus “go to”! Fiz uma seleção dos meus cincos batons preferidos. Como sou mais morena, os batons escuros são os que mais me agradam mais. Venha vê-los!

lips-photo

1- Batom Chic n°9 da Fenzza – é o meu preferido! Adoro batons roxos e esse é o item mais novo da minha coleção de make. Bem roxinho, com cheiro de tutti-frutti o que me dá mais prazer em usá-lo.

2- Batom Vinho Canela da Avon – também é um tom puxado pro roxo. Não uso ele com tanta frequência, mas a cor é tão bonita que eu o considero como favorito. Tem um tom um pouco mais fechado em relação ao batom anterior.

3- Batom Beauty da Contém 1g – um batom vermelho bem “alegre”. Quando uso, tomo bastante cuidado para não ficar vermelho demais. Dependendo da iluminação ele fica laranja ou rosa, como deu pra perceber nos meus vídeos onde eu digo que ele é vermelho, mas com a iluminação acaba parecendo de outro tom ;/

4- Batom Pink Shine Revolution da Avon – Já apareceu muito por aqui! É aquele batom famosinho da Avon que é uma mistura de batom + gloss, sabem? Ele é ótimo, mas demora pra chegar na cor rosa da bala, pois boa parte é só o "gloss”.

5. Batom Soft Mat da Manhattan – Me lembra aquele batom-gloss da Nyx, ja que é um batom líquido, parecendo assim um gloss. Como a cor é alaranjada, fica bem natural pro dia-a-dia e eu adoro usá-lo na escola. Essa marca é alemã e eu recebi quando fiz o último sorteio.

Espero que tenham gostado! Foi um post super simples =) Beijão!

post feito por natasha yuki

12 comentários:

  1. Eii Natasha qual o editor você usa? Adorei o batom Soft Mat muito lindo, beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Amo batom, tenho um monte aqui, porem quase n uso me sinto estranha, não combina comigo. Prefiro mil vezes rímel :)

    ResponderExcluir
  3. eu testei esse batom da avon que é o gloss e o batom...odiei...pois minha boca começou a sangrar

    makeedivas.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror! Acho que não foi ele não, tenta passar de novo.

      Excluir
  4. Acho lindo batom escuro, puxado para o vinho, mas acho que não me favorece ): Mesmo assim vou procurar esse da Fenzza aqui em Campinas, rs. Falando em procurar... Esses dias estava procurando uma lojinha para comprar brincos e encontrei uma Sumirê na mesma rua! Lembrei de você e entrei na hora, haha.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Bia, acho que vai combinar com você sim!
      Aiii que legal *--*
      Aproveita a Sumirê =)
      Beijão

      Excluir
  5. O batom vinho é super lindo,combinou bastante com você!

    ResponderExcluir
  6. oi nana sem querer ser mandona mais qual foi o motivo de voce parar por um tempinho de postar os videos beijos e mais uma de suas fas
    a e eu estou tentando aprender a editar para poder postar mais nao consigo acha que devo desistir por favor responda beijos thauuu girls

    ResponderExcluir
  7. Liindos! Eu tenho o da Avon Revolution essa mesma cor que você tem kkk Acho ele liiiindo!
    Não conhecia os filmes! Vou assistir algum deles qualquer dia desses ^^
    Beijão
    Meus Vícios
    Canal Meus Vícios

    ResponderExcluir
  8. Flor, outro dia vi um vídeo teu de tutorial (maquiagem de 15 anos, uma coisa assim) e vim parar aqui. Já favoritei o blog desde esse dia e venho visitando, mas nunca comentei porque sou preguiçosa! Enfim, eu tô num tipo de hiatus de blog e você tem me inspirado bastante. Amei os batons, hehe ~ também uso aparelho e sou meio moreninha, então quase nenhum fica bom é mim. This life T_T

    <3

    ResponderExcluir
  9. Olá Nana tudo bom?
    bom vim aqui pra dizer que amo seu blog me identifico muito com ele.
    e por isso vim aqui deixa o link do meu blog ora voce da uma olhadinha e dar dicas para mim (claro se voce quiser rsrs) e assim e to começando agora e tals. haha
    bom é isso. um beijos
    e obrigadu.

    ResponderExcluir
  10. Olá Nana tudo bom?
    bom vim aqui pra dizer que amo seu blog me identifico muito com ele.
    e por isso vim aqui deixa o link do meu blog ora voce da uma olhadinha e dar dicas para mim (claro se voce quiser rsrs) e assim e to começando agora e tals. haha
    bom é isso. um beijos
    e obrigadu.

    ResponderExcluir

Seja educada !

Instagram