Sobre não ser dedicada + Fui plagiada

IMG_9642   Ja fazem quase dois anos que eu tenho o blog e depois de algum tempinho surgiu a ideia de criar uma conta no youtube e fazer vídeos. E foi assim aos pouquinhos que o blog e canal foram crescendo. Mas de uns meses pra cá venho recebendo comentários (não muitos) do tipo que eu não sou dedicada ao meu blog e canal, que eu deveria fazer muito mais por eles. E mesmo que sem querer as palavras machucam um pouquinho. Sei, que as vezes não dou conta do recado, mas também tenho minhas obrigações e vida fora da internet. E gente, acho que muita gente acha que eu tenho blog e gravo vídeos pra internet para ganhar dinheiro… Wow, eu ainda não ganhei UM centavo com o blog e canal. Pois é: vocês se surprenderam, não é mesmo ?

Então, faço de tudo para conseguir um tempinho e postar sempre. AAH, também não é por falta de tempo, é falta de criatividade. Cada post requer um tantinho do meu cerebro, tem que pensar muito no que postar, escolher as imagens e escrever tudo bonito, tá ? Hehehe.

Tudo isso pra agradar as minhas leitoras e ser PLAGIADA! Meu Deus, não é o fim da picada ? É! Essa é a segunda vez que eu entro em um blog e me deparo com um post meu exatamente idêntico ao do meu blog, sem nenhuma mudança. E claro, sem os crédito. Plagiar não é simplesmente não deixar os créditos, plagiar é copiar o post de um blog.

Ja tinha visitado um blog com um dois posts meus lá, pedi nos comentários para retirar, a menina retirou. Mas isso ja me deixou frustada. Pois bem, agora me deparo com outro blog com um post meu idêntico, a única coisa que a bonita modificou foi o título > GRANDE COISA    -.-

O blog que me plagiou se chama Menina Bonita e Laço de Fita . Bom, a garota plagiou esse post aqui que fala sobre a Paleta nova da Naked.

Post ORIGINAL ------------------- Post CÓPIACaptura de tela inteira 14012013 013534.bmpCaptura de tela inteira 14012013 013544.bmpCaptura de tela inteira 14012013 013549.bmp     {Provas que eu fui plagiada, tirei mil prints! Gente, vai la no post original, esta exatamente idêntico}

Ok, agora lá vou eu na maior educação e calma do mundo pedindo para que ela retirasse o post… E olha só que mal educada dizendo que NÃO foi plágio e que não ia mais seguir meu blog!! Ô TIA EU QUE SOU A ERRADA NESTA HISTÓRIA ?

Captura de tela inteira 14012013 013554.bmp

Enfim, ja dei 9 dias para ela retirar, como ela não fez isso estou publicando no meu blog Smiley de boca aberta

Pessoal entra la no POST CÓPIA e vamos todas juntas ficar comentando pra ela retirar até ela retirar.

Gente, pra vocês leitoras podem não parecer tão grave, mas olha só: eu fui atrás das informações, fiz as colagens das fotos (para juntar os swatches em uma única foto), editei as fotos e digitei. Ai vem uma ser e simplesmente cola no blog dela, e eu estou errada ? HELP ME !

                       Beijos, Natasha

88 comentários:

  1. Nossa, concordo! que horrível! já fui lá no blog dela e comentei também! super te apoio e você tem feito um trabalho incrivel no seu blog, não ligue! beijos Nayla

    ResponderExcluir
  2. Nath,vou comentar no post dela sim
    para você não ser mais plagiada(ou pelo menos tentar)
    começa a escrever nas fotos Patrulha feminina,se alguém copias pelo menos vai estar com o seu blog

    ResponderExcluir
  3. LÓGICO que vou encher o saco dela até ela tirar. São esses atos que denigrem cada dia mais a imagem de blogueiras como você. Acho ridículo gente que copia post dos outros. Não tem criatividade? Por que não vai lavar vasília e larga a vida de blogueira? Sim, estou junto com você pra encher o saco dela até ela tirar o post do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri com o seu comentário Ana! HAHAHA "lavar vasília"
      Obrigada pela ajuda Ana,
      beijão :)

      Excluir
  4. Meu Deus,além de ser mau educada é burra ainda.. sabe nem escrever direito..Não tem nem vergonha na cara,nem pra mudar alguma coisinha do post,nem pra ser criativa.. aff , pessoas assim me irritam KKKKKKKKKKKK mais você tá mais que certa natasha , em escrever um post aqui.. to com você.. já comentei lá..

    ResponderExcluir
  5. Oi Natasha, comentei pedindo que ela retirasse. Eu comecei meu blog a pouco tempo e imagino como dever ser ruim a sensação de ser plagiada ! Jamais faria isso com alguem e espero que não façam comigo tbm ! Um beeeeeijo, adoro seu blog e os videos no youtube voce é uma fofa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Danni, boa sorte com o seu blog, viu ?
      Beijão

      Excluir
    2. Muuuuuuuuuuuuito obrigada mesmo. Espero que essa situação chata de plagio nao torne a acontecer :/ Beeeijo, boa sorte pra ti também !

      Excluir
  6. O bom é que já pra ver que o blog da "queridíssima" é uma droga que não tem repercussão. Mas mesmo assim você deve continuar exigindo seus direitos como criadora do post. Manda pra Blogueira Shame, ela sempre zoa esse tipo de atitude e divulga. Procura no google.

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Concordo perfeitamente com o que você falou ai. E também já fiz a minha parte e comentei lá também. Beijos e continue assim. ((:

    ResponderExcluir
  8. nossa que falta de criatividade dela em e ainda na cara de pau, as fotos nem
    cabe no layout dela, e ninguém é obrigada a postar todo dia cada um sabe da sua
    vida o que não pode é abandonar suas seguidoras
    bju linda,adoro seus vídeos!!!

    ResponderExcluir
  9. Relaxa Nana! sei que é difícil, mas a gente tem que pensar que gente que copia os outros não cresce em nada! Já sofri pra caramba com plágio no tumblr, fazia themes e textos e a galera ia lá e copiava na maior cara de pau sem nem dar os créditos, e é realmente muito triste. Você é melhor que isso tudo honey, basta dar uma olhada no blog dela e ver isso! Você tem leitoras que te adoram e te apoiam, isso é oque importa ;B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Adélia!
      Vejo que voce esta sempre comentando nos posts e nos vídeos lá no youtube!
      Só tenho a agradecer
      Beijão <3

      Excluir
    2. ah é sim kk sou bem comunicativa e amo seu blog!

      Excluir
  10. Nossa revoltante esse povo não tem a sua própria criatividade e fica copiando as coisas dos outros... mas pode deixa colega já comentei la pedindo pra ela tirar
    ok beijooos

    ResponderExcluir
  11. Comentei lá flor, forças viu ? =)
    conheça meu blog ! http://ilovestarandbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Vitor, obrigada !
      Visito sempre seu blog =)
      beijão

      Excluir
  12. Nossa porque que uma pessoa faz isso Natasha? Bom, não se importa com essas coisas não Nat,eu vi blog daquela garota e achei horrível. Tem leitoras daqui do blog que te adoram,quando entrei pela primeira vez no seu blog,amei de paixão. Eu também fiz a minha parte e comentei lá,é realmente muito triste o que uma pessoa dessas faz. Te apoio Nana.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu pela força e pelo comentário super carinhoso <3

      Excluir
  13. Nana, achei horrível e fiquei bem revoltada com a situação.
    Mas, li todos os comentários desde o inicio e pude perceber que em nenhuma vez a dona do blog respondeu. O segundo comentário, logo depois do seu, você entendeu que seria da Julia, que controla o blog, porém pelo que pude entender aquele comentário é de alguém que iria seguir o blog dela, mas sabendo do plágio desistiu.
    Percebi isso pois os sobrenomes são diferentes, assim como as imagens do perfil. O sobrenome da plagiadora é Silva enquanto o da menina que comentou lá, é Lima.
    Isso me leva a pensar que a dona do blog, não acessa o mesmo frequentemente, e ainda não viu a gravidade da situação em que ela se colocou plagiando seu post.
    Ela vai ter uma verdadeira surpresa quando acessar o blog e pensar que está fazendo sucesso, por ter tantos acessos e comentários, mas quando ler o conteúdo deles, vai perceber a rejeição que a atitude dela teve.
    Aaah, e não fique triste, Nana! Todas suas fãs estão te apoiando.
    Um beijão linda,
    Mari

    ResponderExcluir
  14. UIi nana de tablet que chique amiga ! kkk

    ResponderExcluir
  15. Nah quanto você acha que uma pessoa ganha do youtube? queria muito saber , beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito da pessoa. Tem pessoas que chegam a ganhar 5mil doláres :O
      beijos

      Excluir
  16. nossa que sem criatividade manda ela caçar o q fazer mais ook força na !! :)

    ResponderExcluir
  17. Eu ja comentei , acho isso uma falta de vergonha na cara . E também acho que você está no seu direito de protestar e Eu estou junto com Você sz

    Beijos Beatriz

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. So Plagiando para ela ter gente pra comentar o "post dela".. Sem criatividade total!

    ResponderExcluir
  20. Eu acho isso um absurdo! Infelizmente já aconteceu isso comigo, uma menina copiou três posts meus, mas dai me irritei e falei pra todas no meu blog, reclamaram tanto dela que ela chegou excluir o o blog dela. Acho que antes de dela pensar em criar um blog vai ter que ter criatividade, que afinal, é a essência de um blog. Plagio é crime e eu super apoio você Nana <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Ju pela força !
      Vou conhecer seu blog =)
      beijos

      Excluir
  21. aaaaa minha fia mecheo com a nat mecheu comigo ela não conhece yve mendes rodrigues mendes eu vou faser o barraco la no blog delaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. olá , vc disse q tá um pouco sem critividade .
    vÊ se essa minha idéia é boa.ke tal vc fazer looks do dia seus, eu acho bem legal pois traz inspirações para as meninas

    ResponderExcluir
  23. Oi Nath, super apoio vc, essa menina é ridicula, mas só pra avisar aquela que disse que não ia seguir o blog e pá não é a dona do blog, é outra menina e estava reclamando a seu favor tbm, o nome da dona do blog é Julia Silva e a pessoa do comentario é Julia Lima, ela quis dizer que plagio é crime e que não ia mais seguir o blog "menina bonita e laço de fita", verifica lá. Foi só um aviso msm, conta comigo tá. =D

    ResponderExcluir
  24. Não sei se você vai acreditar mais foi eu que fiz aquele comentario , não queria te magoar , sério eu só dei uma dica pra se você quisese mais publico podia postar mais videos e tals mas Foi só uma sugestão , gosto muiito de você e alias foi com você que eu comecei a gostar de maquiagem , mas tudo bem não sei se você vai acreditar que foi eu REALMENTE que fiz aquele comentario , Mas tudo bem não queria te magoar de verdade !
    Tchau (espero que responda )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOI ! Pelo contrário, não fique magoada, hehe.
      Não foi apenas pelo seu comentário que surgiu esse post, ja recebi muitos comentários do tipo, então eu queria dizer a minha opinião :)
      Beijão

      Excluir
    2. aai que bom , Gosto muito de você !

      Excluir
  25. Você não faz mais que a obrigação de reclamar, plagio é crime,e se vc comprovar pode entrar em processo e tudo mais. Pelo menos ela deveria creditar o post falando que foi vc que fez. Isso é falta de louça pra lavar. Se é pra copiar pra que fez o blog... Linda nem se estressa com bobagem, nem seguidor ela tem.

    ResponderExcluir
  26. PLÁGIO É CRIME , sem duvida alguma prescisando de min é só falar estou com você!
    Beijos
    (KeehSouza)

    ResponderExcluir
  27. Acabei de deixar um recado lá no post pra ela confere lá!

    ResponderExcluir
  28. Nana, juntas conseguiremos destruir essa menina sem criatividade ! Conta coomigo!

    ResponderExcluir
  29. Nana, nem se preocupa, ela é totalmente inútil, nem design o blog dela tem !

    ResponderExcluir
  30. tambem ja comentei (: com tantos comentarios que ela ja tem espero que apague o post beijinhos adoro o teu blog!

    ResponderExcluir
  31. Nossa que ridícula !!!
    Gente sem criatividade é complicado Natasha, meu não tem oque postar ?
    pede ajuda pelo menos, não precisa ficar fazendo isso com você poxa!
    E ela é tão esperta kkkk'
    que o nome do blog ta errado, deveria ser menina bonita do laço de fita, e não menina bonita e laço de fita, mais enfim, ela tirou esse nome de um livro infantil haha'
    Mais ignora esse tipo de pessoa Na, inveja e falta de criatividade tem em todo lugar.
    Ah, e eu sou apaixonada pelo seus videos e blog *-*
    Te acho uma fofa rs'
    Comentei já, pra ela ficar esperta.
    Bjs sua linda (:

    ResponderExcluir
  32. veja o email que eu te mandei;............... que garota ridicula

    ResponderExcluir
  33. Naaaa, sua linda <33

    Você ta completamente certa, não liga para o que essas pessoas dizem, você se esforça com seu blog mais do que ninguém, sério ! Ja comentei la no blog daquelazinha .. Beijooo

    ResponderExcluir
  34. Com todos esses comentários nem tenho mais o que dizer,mas é muito errado da parte dela ter plagiado o seu post,o problema é a inveja,ela deve ter visto a quantidade de pessoas que acessam seu blog e invejado,daí copiou o seu post.Mas não liga,isso é falta de criatividade,mas o certo seria ela ter tirado.Eu imagino o trabalho que você teve para fazer o post e ela chega simplesmente e copia.ISSO TA COMPLETAMENTE ERRADO!!! BEIJO Alana (lane).

    ResponderExcluir
  35. Também vou comentar lá,isso é plágio total,pelo menos ela devia dar uns creditos a você,isso é recalque porque você é muito querida,isso é coisa de gente sem criatividade, beijos nana amo você viu,da uma passadinha lá no blog novo,e ver se você gosta eu to começando agora eme de algumas sugestoes viu te adoro!!
    blog: http://bonequinhamarrentinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nana,eu sei como é isso
    eu tinha um blog , e uma menina plagiava quase todos os meus posts
    eu realmente fiquei com muiito ódio,mas nada mas é que INVEJA,do seu blog fazer sucesso,de você ser bonita e super talentosa e simpática,essa pessoa que te plagiou é uma sem criatividade,invejosa e ainda por cima mentirosa,sem vergonha na cara,só uma dica flor,não liga para oque ela falou ou ira falar,você tem seus seguidores fiés e ela não tem nem UM!!,então vá por mim,daqui uns dias ela vai excluir esse lixo que chamamos de blog
    e eu gostaria de te convidar a entrar no meu blog novo:
    http://comoserumabarbie.blogspot.com.br/
    Força Nana estamos com vocÊ
    Xxx...

    ResponderExcluir
  37. Olá ja fiz minha parte rs' dei umas palavrinhas para ela refletir sabe te adoro bjs nana se puder vai la ver se ta bom!!

    ResponderExcluir
  38. E além de copiar você na postagem, também os seus vídos dizendo que são dela, ela copiou fotos da Beca Brait (desculpa se o nome tá errado).
    Aq: https://plus.google.com/115795024340809497807/posts

    ResponderExcluir
  39. Nossa Na é bem desagradável isso em?
    Vc se esforça ao máximo daí vem uma menina e copia affz eu não pensava duas vezes antes de denunciar ela não apagou aiinda '-'
    bj.

    ResponderExcluir
  40. Oi Natasha eu sou sua hiper mega super fã e além disso sou uma blogueira novata bom o meu primeiro post foi sobre o assunto da saia skater e eu me inspirei no seu post mas não copiei nada nem mesmo as fotos!Achei uma sacanagem o que fizeram com você!Se você achar que tiver alguma coisa igual ao seu é s´comentar que eu tiro, vou até te dar o link! beijos vick! http://faashiontrue.blogspot.com.br/2013/01/para-tudo-saia-skater.html

    ResponderExcluir
  41. É muita cara de pau mesmo. Tomara que consiga que ela apague!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  42. Oi Natasha.. Eu sou super fã do seu blog/canal e adoro seus posts, uma vez ou outra eu não comento porque tenho preguiça, mas quando me deparei com essa postagem, notei a sacanagem que fizeram com você e vim comentar.

    Eu gostaria de começar dizendo que você pode olhar para o lado bom: você tem além de seguidores, muitos leitores e milhares de fãs que visualizam seus videos e acompanham você! E o que a Julia tem? Nenhuma leitora e nada disso.. O mínimo é que ela deve ter ficado com muita inveja de você! Você sabia que pode até aprofundar o caso? Dá pra denunciar e tal.. Só espero que essa tal de Julia perceba o erro que ela cometeu e a situação que ela mesmo se colocou, porque para uma pessoa dar iniciativa no blog é preciso do essencial que é criatividade, mas NUNCA plagiar. Pode até acontecer de ela ser novata e plagiar sem nenhuma intenção, mas acho que pra uma pessoa entrar na blogosfera deve saber do básico né. Tipo sobre plágio e etc! Tomara que tudo se acerte pra você minha flor, eu nunca sofri com o plágio, mas eu sei um pouco de como ter seu conteúdo roubado machuca! Afinal de contas, trabalhamos nele.

    ResponderExcluir
  43. Já comentei lá, espero que essa garota repense suas atitudes e retire o post ou lhe dê os devidos créditos!
    Boa sorte pra você e continue com esse blog lindo :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  44. https://plus.google.com/115795024340809497807/posts tem um video seu aqui :/

    ResponderExcluir
  45. Natasha aaaamo seu blog e seu canal, e não vou deixar uma menininha que não sabe criar nenhum post estragar seu dia ^^
    Vou comentar e todas nós seguidoras do seu blog vamos te ajudar !!!!!!
    GOGOGO : DDD

    ResponderExcluir
  46. Sabe, acho que você poderia pedir auxílio a alguém, para fazer um logotipo (ou uma assinatura com o nome do blog, não sei explicar direito - rsrs) para colocar nas fotos que você vai postar. Eu acho que assim fica mais difícil alguém plagiar algum post (apesar que mesmo com isso, sempre tem algum cara-de-pau que usa o ctrl-c, ctrl-v, já vi isto em outros blogues). Não sei se você me entendeu, mas fica uma aí uma dica!
    Tudo de bom e seja feliz! Bjs!

    ResponderExcluir
  47. meu Natasha essa garota é muito buura pra fazer isso com vc. Vc é legal, divertida, simpática (Além de ser linda ÓBVIO!).Essa garoto é muito pateta. Vc devia processar ela!!!
    Beijus

    ResponderExcluir
  48. Olá Natasha...
    Estava vendo o post cópia e vi umas meninas falando que a menina que você disse que te respondeu não é a dona do blog.
    A dona do blog se chama Julia Silva e a menina que comentou(que você tirou print) se chama Júlia Lima.
    Acho que o que ela quis dizer é: "isso ai, nao plagia que e crime, sinto muito. mai tava indo seguir seu blog nao sigo mais". Essa última parte seria para a dona do blog Menina Bonita...
    Só escrevi para vocês não xingarem a pessoa errada. Deve ter sido um mal entendido.
    Mesmo assim não deixa de ser plagio por parte da dona do blog.
    Conheci seu blog e canal a pouquíssimo tempo e já adoro.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  49. Plágio é crime ela vai pagar bem caro ...

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Oi Natasha , é muito revoltante o que aconteceu com vc , acho uma injustiça ,por que vc se dedica tanto e as pessoas vão lá e compiam suas idéias.
    se plagio é crime claro que ela vai ter que pagar bem caro , ela deve tar é com inveja de vc , pq seu blog é lindooooooo . beijo eu vou comentar lá .
    bjs , juliana

    ResponderExcluir
  52. Obaaaa! Ela já excluiu o post!! até que enfim né? até minha mãe falou que isso é falta de criatividade plagiar, (isso que fizeram com vc é uma injustiça total!)
    Bejuuu!
    Dani
    10 anos

    ResponderExcluir

Seja educada !