Resenha: shampoo e condicionador Tresemmé

IMG_0581Faz quase 1 mês que eu comprei o shampoo e o condicionador da Tresemmé, porque estava curiosa em saber qual seria o resultado, pois estavam todas comentandos sobre ele e talz. Acontece que eu me decepcionei. Tudo bem que ele deixou o meu cabelo super cheiroso (o cheiro é maraa), mas só isso. Meu cabelo ficou super oleoso, o couro cabeludo ficou o uó do borogodó, risos.

Shampoo

IMG_0586Como shampoo eu escolhi o para cabelos Lisos, já que o meu cabelo é liso. Ele promete deixar o cabelo liso duradouro e reduzir o frizz. Eu não tenho muitos problemas com frizz, então não percebi a diferença. o cheiro é muito bom !

Condicionador

IMG_0592Como condicionador eu comprei o de Proteção térmica, pois como estava frio, eu acabava usando muito o secador. E para dar uma ajudada na proteção, escolhi esse daí. O cheiro também é muito gostoso.

PicMonkey CollageAi estão as texturas do shampoo e condicionador. Olha o “bico” deles, são muitos diferentes, eu adorei. Muito mais fácil de abrir 9eu sempre acabo me machucando para abrir daqueles outros tipos, haha).

Minha opinião:

O condicionador é “normal” pra mim. Mas odiei o shampoo pelo fato de ter deixado o meu cabelo suuuper oleoso, e por tanto a partir de agora, tenho que lavar o cabelo todos os dias :/

polaroid oioioi

7 comentários:

  1. Pessoas do cabelo óliosso tem que usar shampoo para cabelo seco,é meio estranho essa teoria mais vai por mim dá certo

    ResponderExcluir
  2. eu a principio gostei muito dos dois mas eu acho que depende muito do cabelo

    ResponderExcluir
  3. O condicionador foi um super achado pra mim, deu muito certo no meu cabelo.
    Agora o shampoo... Eu lavava a cabeça um dia sim, outro não e meu cabelo era seco. Ele não limpava meu cabelo, mas hidratava. No sábado eu fiz selagem no cabelo e resolvi lavar o cabelo apenas três vezes na semana. Ele não limpou a raiz (que estava oleosa porque meu cabelo voltou a produzir óleo \o/) e eu senti que deu uma ressecada nas pontas. Preciso de um novo shampoo urgentemente!

    ResponderExcluir
  4. Naty eu axei ele bom... mais é porque meu cabelo é undulado... cada um de um geito neh? ah seu cabelo de qualquer geito é bom e bonito... a e eu tenho uma super duvida sobre voce... voce fala japones?

    ResponderExcluir

Seja educada !