Feliz dia das mulheres!

tumblr_lihnshSfNV1qain3eo1_500_largeDe tantos e tantos feriados, pelo menos um, concerteza é pra nós mulheres, que, creio eu, sofremos mais nesse mundo tão louco.

Aguentamos tantos disaforos, tanto de homens, tanto de mulheres, e somos tão frágeis, nos magoamos tão fácil, se alguem diz que nosso cabelo não esta bom hoje, isso acaba com o nosso dia.

Há tantas fofocas, tantas pessoas que não gostam de nós, tantas mentiras sobre nós, que muitas vezes nos pegamos tristes e magoada com a vida ‘dura’.

Também me sinto assim, mas quer saber? Parei de ligar pra opinião alheia, cansei de ouvir coisas, e ficar trancadas horas e horas no meu quarto chorando. A sua opinião seja ruim ou boa, não vai mudar absolutamente nada, não vai nos tornar uma pessoa melhor. E se a sua opinião sobre mim, é ruim, guarde pra você. E é isso. Parei de ligar pra esses seres.

Agora assistam o melhor vídeo de autoestima !

2 comentários:

  1. Nat, eu sei que não tem a ver com o post, e mil desculpas por isso. Mas é sobre um assunto mil vezes mais sério e quanto mais ajuda do mundo melhor. É sobre Joseph Kony, que tem sequestrado crianças e feito seu próprio exército, e mandado essas crianças matarem, mutilarem outras pessoas, e abusado de meninas. Ele já faz isso a muito tempo, e esses dias um vídeo tem se espalhado, demora meia hora, mas se todos virem e se informarem é melhor.
    http://www.youtube.com/watch?v=udIhlFD_jVQ&feature=youtu.be
    Te imploro que veja, é muito sério, e se der poste no blog, espalhe na escola e tudo mais.
    Estamos tentando mudar o mundo para melhor. Obg pela atenção, desculpa o incomodo.
    Adoro seu blog, beeeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o vídeo e ja compartilhei no twitter e pros meus amigos, obg. Eu chorei muito !
    #STOPKONY

    ResponderExcluir

Seja educada !