Filmes: Quarentena e Quarentena 2

Meeenina, se tem uma pessoa que gosta de filme de terror-suspense, essa pessoa voce pode chamar de Natasha ! Adoooro, filmes assim, mas nada muito sangrento, estilo Jogos Mortais, sabe ?
Um dia desses assisti os filmes Quarentena e depois Quartena 2, os filmes terroristicos bons, eles te envolve e não há nada que você possa ficar com tanto medo, nada muito sangrento. Você leva mais susto, sabe ?
Patrulha Feminina
     
Uma repórter  de TV e seu cameramam são designados a passar a noite na central do corpo de bombeiros de Los Angeles. É quando vem uma chamada, e eles seguem para um prédio no subúrbio. Logo descobrem que uma moradora foi infectada por um vírus desconhecido. Outros residentes também sofrem ataques, e assim as pessoas entram em pânico. Todos começam a fugir e a polícia e o corpo de bombeiros interdita o edifício – mesmo sabendo que ainda há pessoas Lá. A única evidência do que está acontecendo fica gravada no equipamento de filmagem que foi deixado La dentro.
Achei o filme estremamente bom, ele sabe te envolver, sabe ?Patrulha Feminina1  
No início da noite de ontem, uma estranha doença se espalhou a partir de uma construção decadente em Los Angeles... e ninguém sobreviveu. No entanto, algo escapou. Agora, a bordo do Voo 318, os primeiros sintomas começam a aparecer. À medida que a infecção evolui, os inocentes passageiros repentinamente transformam-se em sanguinários e aterrorizantes assassinos. Forçados a aterrissar num terminal isolado, cercados por agentes do governo armados, a tripulação e os passageiros ficam cada vez mais desesperados. A única pergunta agora é, até quando conseguirão sobreviver.
Geeente, eu garanto que o Quarentena 2 é muito, mais muito mais legal que o primeiro. Mas assiste ossemana dois, aah, se quiser assistir só o 2, tudo bem, você entenderá do mesmo jeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada !