Como se vestir para o show do Justin Bieber

 
O show do Justin Bieber está chegando, dias 8 e 9. Estão preparadas ? Mas a questão é que muitas meninas não tem nem idéia de como se vestir, a maquiagem que tem que escolher.. Enfim, estou aqui para ajudá-lá.
 
Uma coisa para se garantir num show é o conforto. E como vai ser uma mucuvuca, o bom é estar de shorts porque vai ter muito calor humano, há. Mas e se esfriar? Bom se estiver frio, use um cardigan ou uma meia calça fina. Mas concerteza lá dentro vai estar bem abafado.
 
Mas pra quem não é muito fã de shorts e de bermuda, usa uma calça jeans ou uma legging < é assim que se escreve ? Uma coisa que eu esqueci de dizer é que não vai ser muito confortavél usar um salto. O legal vai ser usar um tênis, sapatilha, rasteirinha.
 
A questão da bolsa e o que levar nela: Não leve bolsa de mão, porque vai atrapalhar muuuito. Use essas de tira-colo.
 
Pra finalizar a maquiagem que não deve ser pesada, prefira os tons neutros, como um preto, beje, marrom, branco.. E antes da make use um primer e esteje com a pele limpa para a maquiagem durar mais. Use uma base em pó para não derreter. Finalize com blush e rímel. O post ficou grande mais espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada !