Looks das famosas no Teen Choice Awards 2011

Ontem, lá na Califórnia aconteceu as premiações do Teen Choice Awards 2011! E claro que tive que postar os looks das tops, haha. Vamos para os looks.
Como eu amei o look da Zooey Deschanel, super romântico com rendinhas pretas. Fora ela tem Demi, Hannah Beth com um vestido preto de baile, Troian Belisario usando um vestido mais longo, lindo. Selena Gomez, com um vestido dourado e Shay Mitchel com uma blusa de seda e uma saia com paetes vermelhos. AMEI, e com um super salto !
Kim Kardashian usou blusa branca e uma saia (com penas? Sei lá) volumosa preta. Taylor Swift fofa com esse vestilo branco, amei ! Blake Lively apostou no vestido coladinho no corpo e laranja. Holland Roden que atualmente faz Teen Wolf  apareceu lá com um vestido verde super romântico, adorei o detalhe. Avril Lavigne, vestido preto curto e coladinho, com transparência em cima. Rebecca Black usou vestido azul bem soltinho que na minha opinião deixou ela cheinha.
Stephanie Scott apostou num vestido branco cheinho de babados. Kourtney Kardashian com um vestido (estranho) azul, Jenna Ushkowitz com vestidinho branco com decote em V e sapato vinho *o*. Jojo quanto tempo ! Nem sei o que dizer desse vestido, mas achei ele super divertido com essa estampa. Fergie e essa estampa estrelar ? Estrainha heim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada !