Comprinhas de Julho.

Oi gente, tudo bom ? Depois de pensar muito, criei coragem e me filmei mostrando os produteenhos que comprei neste mês ! Juro gente, gravei mais de dez vezes, até chegar em um vídeo bacana.

Espero que vocês realmente gostem, e se gostar deixem comentários, se inscrevam no meu canal e cliquem em like aqui em baixo da postagem, pois só assim saberei se você gostou ou não. Isso é muito importante pra mim !

Aaaaaaah, e tenho uma novidade ! Fui convidada a fazer parte da equipe do blog Cigarrethe ! to muito animada, a Maddu, dona do blog, falou pra mim escrever na parte de Como usar ou seja moda, e quem acompanha o Patrulha Feminina sabe que eu quase nem posto nada sobre moda, por não entender o assunto muito bem, gostaria de escrever na parte de resenhas, mandei um e-mail pedindo a ela que fizesse a troca ou me deixasse com os dois, por que não tem problema, pra mim ! Agora espero o e-mail dela, torçam pra que ela aceite o meu pedido e acompanhem o Cigarrethe, irei postar a cada 15 dias (:

Beijos, Na.

Um comentário:

  1. Gostei muito dos seus videos! Concordo com vc em relação ao pó da vullt é muito ruim e a esponja ñ é boa mesmo, comprei um desse para ir em um casamento e ñ bom!!!
    Bjão adorei.
    http://confetefalante.blogspot.com.br/2012/03/entre-amigas.html

    ResponderExcluir

Seja educada !