Nesse finde

Uau esse final de semana foi beem prolongato com direito a 2 dias a mais.
Bom para aqueles que viajaram e bom tambem para aqueles que ficaram em casa!
Eu fui um desses que ficaram em casa, o que eu fiz? Claro, aluguei uns filminhos e assisti.

Meninas Malvadas.

Elenco: Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert, Tina Fey.
Gênero: Comédia.
Ano: 2004
Sinopse: a simpática Cady Heron(Lindsay Lohan) foi criada nas selvas africanas por seus pais zoólogos.Ela acha que sabe tudo sobre a "sobrevivência dos mais dotados".Mas a lei da selva toma um significado absolutamente novo quando a garota de quinze anos,que sempre estudou em casa, entra na escola, pela primeira vez.Tentando encontrar sua turma, Cady cruza o caminho da espécie mais perigosa: a Abelha rainha, mais conhecida como Regina (Rachel McAdams), líder da turma mais decolada da escola.A confusão acontece quando ela se apaixona pelo ex namorada de Rachel. Para consegui-lo ela entra no grupo dela e se torna uma delas.
O que eu achei: Eu achei o filme super legal, por que nos dá uma lição que a "popularidade" que é o que as meninas nessa idade sonham ter, não é muito bom. Mas alem dessa lição eu me diverti muito.
O que eu não gostei: Só não gostei que tem uma parte do filme que só a Cady assumi a culpa e pra mim isso não foi justo.

Premonições

Elenco: Sandra Bullock, Julian McMahon
Gênero: suspense
Ano: 2007
Classificação etária: 12 anos
Sinopse: Linda Hanson (Sandra Bullock) é uma jovem dona de casa com uma vida aparentemente perfeita, até que um dia recebe a notícia de que o seu marido, Jim (Julian McMahon), morreu num acidente de carro. Porém, ao acordar no dia seguinte, ela descobre que ele está vivo.Ela pensa ter sido um pesadelo,mas, no outro dia, seu marido está morto novamente.Sem entender o que está acontecendo, Lida começa a por em dúvida sua própria sanidade mental.
O que eu achei: Só de estar escrevendo a sinopse eu fiquei toda arrepiada, não pelo filme ser de terror, tanto que ele é de suspense, mas pelo fato que voce fica em choque porque premonição não é nada legal, Imagine se você pudesse ver o seu futuro, ver, sentir e saber quando a pessoa que você mais ama no mundo vao morrer?!! tenso né !? Mas achei o filme muito bom, pois ele mexe com o nosso lado piscicológico! É incrível.
O que eu não gostei: Uma coisinha simples, mas nada sério. Fica as vezes meio confuso porque o filme não acontece na sequência, por exemplo um dia é quinta-feira, depois ela acorda e é segunda. Tanto que tem uma cena no filme que ela mesma fica confusa e anota num papel os dias da semana com os acontecimentos para não se confundir!

Então gente é isso !


Feliz Páscoa, aproveitem que logo logo já é segunda-feira,
maneirem no chocolate e nos refris, ok?!
Beijoos.
Grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada !