Não se afaste de mim

"Não quero algo falsificado. Eu preciso mais que uma encenação". Era isso que eu cantava para Jesus, quando comecei a sentir o Espírito chorando. Eu não cantava para mim ou para a minha situação. Não, não era eu que estava cansada de apenas um show e de uma vida de aparência. Mas era Ele que chorava, dizendo que não queria nada falsificado e estava cansado de tanta encenação. 

Por favor, se você não estiver sentindo nada, então seja sincera comigo, com nós. Por favor, se você não está sentindo o suficiente, me diga. Me convide para ficar mais perto. Não finja, pois ao mesmo tempo que eu tenho todo poder do mundo, eu sou sensível o suficiente para ir embora e me manter afastado. Até que você, de fato, seja verdadeira comigo. 

Era isso que Ele dizia. 

Sim, mesmo tão pequena e tão humana eu consigo entristecer aquele que me criou, aquele que foi forte o suficiente para ressuscitar um Deus! Agora, mesmo em meio aos meus conflitos, eu lutarei com todas as minhas forças para não te decepcionar. Farei tudo que estiver ao meu alcance para não te deixar triste. 

Foi isso que eu prometi.

Natasha Yuki


>> A música que eu estava cantando era Bonecos de Plástico, do Palankin. 
>> Para ler: Efésios 4.30

Um comentário:

Seja educada !