Eu já sou Amada


Filha, por que você se preocupa tanto? Hoje mesmo eu te falei o quanto você é agraciada, o quanto você tem o favor de homens e como eu me movo na sua vida de maneira diferente. De um jeito que eu não faço com as outras pessoas. Você é especial. 

Mas você se afasta e me empurra todas as vezes que se preocupa se será amada por um homem. Você vai ser amada, sim. Já te disse que você deixará um legado e que vou transformar a linhagem da sua família através de você. Isso não é tarefa para qualquer um, por isso que eu disse, ainda nessa semana, que a pessoa que eu tenho preparado pra você é um homem forte. Ele é forte, não porque você é fraca e precisa de alguém para estar te protegendo. Não consegue entender que é tão mais profundo e belo que isso? Ele precisa ser forte, porque você é forte.

Você sempre foi a minha pedra preciosa e todos os dias estou te lapidando, te fazendo mais brilhante. Ele precisa ser forte o bastante pra suportar tamanha beleza e Graça que eu derramo e estendo sobre você. Ele é forte porque entende a mulher de valor que tem do lado e acredita nos teus sonhos. Ele é forte o bastante pra compreender que está com a filha do rei. Não uma simples mulher, mas a filha do Rei. Você é cercada de guardas: anjos e pessoas que querem te proteger. Ele vai precisar ser forte e passar pela aprovação dos guardas. Lutar pra te ter. 

Não permita que qualquer pessoa toque seu coração. Não deixe isso acontecer. Seu coração é tão precioso, regado por águas vivas. Pare de permitir que ervas daninhas sufoquem ele. Mesmo assim Eu ainda estou protegendo ele, de qualquer forma. 



Eu não desisto de você, porque eu sei que através de você outras pessoas serão abençoadas. Mulheres que permitem ser tocadas, pois carecem de amor, um dia irão receber o meu perfeito amor. Tudo isso, filha, através de você. Por isso é tão importante você se manter intacta. Reconhecer o seu valor como mulher, filha e noiva, para levar a pureza e sabedoria a elas. Somente assim essas mulheres entregarão seus corações para mim e para um homem de verdade. Eles construirão uma linda família que construirão outras lindas famílias até que Eu venha. 

- Natasha Yuki

Esse foi um texto que o Espírito Santo me fez escrever dentro de um metrô cheio, mas num momento em que eu estava vazia, ouvindo uma triste canção. Eu amo quando Ele percebe que eu estou me perdendo em mim mesma, e então Ele vem. Me puxa pra perto. É por isso e por todas as outras infinitas coisas que Eu amo Ele.

3 comentários:

  1. Nossa, que texto lindo meu Deus! Falou muito comigo, Espirito Santo é demais <3

    Que Deus te abençoe e continue te usando muito Nat, beijitos.
    papocomdani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por falar do nosso criador JESUS, agora meu coração está em paz! Deus é tremendo, um abraço Natasha, muitas bênçãos pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Deus te usou muito ao escrever isso, estava pensando sobre isso hoje quando acordei. Obrigada.

    ResponderExcluir

Seja educada !