5 dicas para decidir o curso da faculdade

Desde muito cedo, nossos pais e os adultos ao nosso redor começam a fazer perguntas "O que você quer ser quando crescer?". E essa pergunta começa lá pelos nossos 7 anos de idade e continua a ecoar em nossas mentes até finalmente nos rendermos e aceitarmos que é necessário tomar a decisão da nossa carreira.

Uns tem mais facilidade em reconhecer para o que nasceu pra fazer, outros, por outro lado, simplesmente não conseguem se decidir. É normal e nem sempre é preciso tomar essa decisão quando se tem 17 anos de idade. Não é uma escolha fácil, ainda mais quando nem mesmo nos conhecemos direito.

O vídeo que gravei não é ao certo um manual, onde ao seguir o passo-a-passo você consiga o resultado esperado, mas eu posso lhe dizer que talvez, te ajude! Ok? 




4 comentários:

  1. Eu faço publicidade, e a coisa que mais me ajudou foi procurar profissões que me identificasse, vou pro quarto período agora, e é só amor ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @maniadebruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruuu, que bom que você está curtindo PP! Vou pro segundo semestre e já to amando o curso <3

      Excluir
  2. Tenho vontade de fazer publicidade... Gosto do modo que as pessoas falam sobre ela. Acho que encaixa perfeitamente com o que eu faço e é uma área bem interessante.

    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (twitter)

    ResponderExcluir

Seja educada !