Os últimos 3 vídeos do canal

Acho que toda vez em que eu aparecer com um post novo ou com um vídeo, eu vou pedir perdão a vocês pela minha ausência. Peço que tenham paciência comigo, pois estou me dedicando muito nos estudos, e você já sabe disso, porque já está me acompanhando no @vemfaculdade, no instagram, certo?

Durante esses meses eu até consegui postar vídeos lá no Youtube, mas não deixei em forma de post aqui no blog. Então hoje você poderá ver quais foram os últimos 3 vídeos que postei por lá!



Fico muito feliz por ter, enfim, conseguido postar como eu faço o Estudo Bíblico. São dois anos que já faço e são quase dois anos que vocês me pedem! Caso surja alguma dúvida, você pode deixar um comentário ou e-mail pra mim., que estarei respondendo com o maior prazer.


Depois do vídeo Rotina Noturna, a versão matutina foi muito pedida. Aí está (:


Esse vídeo é fresquinho, acabou de ser postado! É um "get ready with me", mas diferente: ele começou meio vlog, depois acelerei o vídeo quando estava arrumando o quarto, e em seguida fui para a maquiagem, que acabei explicando e terminei narrando. Amei o resultado e você? O que achou?

Para estar sempre por dentro do que eu posto, me acompanhe se inscrevendo no canal õ/  

2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo seu canal e blog. Conheci através de um de material escolar e não me canso de ver, você arrasa, Natasha! Te admiro muito.
    Eu ficaria muuuuuuito feliz caso você comentasse em meu blog, se pudesse. Mas mesmo assim, deixo meus elogios para você que me inspira.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja educada !