Decoração com flores

Primeiro post do ano, UHUL! Fazia muito tempo que não postava nada relacionado a decoração, que por sinal é um assunto tão gostoso e inspirador. 

Flor é tão simples e delicada que dá o toque perfeito para o seu cantinho, equilibrando o ambiente de trabalho ou de estudo, ou deixando a sala ainda mais aconchegante.
 Fica muito lindo, não acha?



Decoração com flores já estava me atraindo há um tempo, então com flores de plástico enfeitei a minha escrivaninha - e realmente dá um toque diferente, deixando mais delicado e equilibrado o ambiente, já que o meu quarto é tão cheio de coisas de cores fortes. Gostaram? Já tentaram?

Como estou com camera nova, gostaria de postar mais na categoria "Fotografia"! Alguém tem uma dica, alguma TAG, tipo aquele 6 on 6? 

Postado por Natasha 

7 comentários:

  1. Flores são lindas para decorar. Tenho um vasinho aqui no meu quarto também e adoro ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Naa , eu não sabia dessa tag , na verdade vi pouco falar.Pesquisei um pouquinho sobre ela , e precisa de 6 blogueiras é isso ? Me desculpe se estiver errada.
    Que bom que esta com tudo novo ! <3
    Uma dica - que é o que eu sempre fazia no blog- tirar fotos mais da natureza , nem que seja uma simples folha. Acho bem bacana se você começar a postar looks do dia.
    Feliz Ano novo Na , tudo de bom e que Deus continue sempre te abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Nah, adorei a dica, com certeza vou usar na decoração do meu quarto. Parabéns pelo blog e pelo canal também! Bjs te adoro! <3

    ResponderExcluir
  4. Natasha vc me inspirou em colocar flores no meu quarto, muito obrigada!!!bjjs

    ResponderExcluir

Seja educada !