#vaimelhorar: "Somos amigos desde os 7 anos e estou gostando dele"


"Bom, o papo é direto e reto: gosto do meu melhor amigo. O problema é que somos amigos desde os 7 anos de idade, ou seja, são 8 anos de amizade. No começo rolou uma coisa de que ele gostava de mim , porém tínhamos 9/10 anos então não levei a sério e ficou na amizade (como ainda prevalece). Agora nós crescemos e ele tá um gato! E eu também não sou de se jogar fora (amor próprio)...  
Somos tão próximos: dividimos problemas da família, relacionamentos, as coisas da escola, etc. E quando eu terminei com meu namorado (estávamos juntos à oito meses), foi ele quem me deu a maior força sabe? Assim como eu dei a maior força pra ele conquistar a namorada dele, que estão separados e sem chances de voltar. 
Meu amor por ele é até grandinho, porque passamos por várias barras juntos, alegrias e afins; mas  desde que detectei que estava/estou me apaixonando preferi não dizer nada pra ninguém, por vários motivos entre eles: 1- nossos amigos em comum (o que eles vão achar, possa vir a me incomodar); 2- nossa amizade (faz tanto tempo que ele é presente na minha vida); 3- ele nunca demonstrou atração (assim eu sei bem o tipo de garota que ele gosta, e pra ser sincera não sou esse perfil); 4- ele é galinha.    
Enfim  dá pra perceber a complexidade da situação, tô perdida e preciso de uma opinião,ou seja, da sua opinião!" - V.L

 V, sua história é bem complicada, pois a sua amizade com o seu melhor amigo está em risco devido a esses sentimentos. Mas como vocês são amigos desde pequenos e já possuem uma bagagem juntos, vale a pena arriscar e contar para ele tudo que está rolando! Até porque a base de uma amizade é a confiança.  
Mas, pude notar que você está passando por um momento de carência, certo? Já que terminou o namoro de quase um ano há pouco tempo... E se você estiver se apegado nele nesse tempo difícil em que está passando? Tome cuidado para que os seus sentimentos de amizade para com ele não se confundam com sentimentos de amor. 
Quanto aos seus amigos, tente ver qual é a opinião deles sobre isso. Não com todos eles, é claro, mas com aqueles que você é mais chegada! 
Tome um tempo sozinha e reflita bem. Se estiver certa de que está gostando dele, de verdade, converse! Mesmo que os resultados não saiam como o esperado, não fique triste e eu tenho certeza que a amizade de vocês não irá acabar só por esse motivo. Tô torcendo por você.




10 comentários:

  1. oi Natasha , eu adoro seus videos e eu queria que voce fizesse um video da sua ROTINA DE MANHA Obrigada.......... tchauuu <3

    ResponderExcluir
  2. Natashaaa <3 tava com tempo livre hoje neh? Mudou o layout do blog ( ele ta lindo ) e publicou duas postagens pra gente haha,amei ! Concordo com o comentário acima,também quero a sua Rotina :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHA, pois é!!! Que bom que você gostou (:
      Mil beijos!

      Excluir
  3. Concordo com o comentário acima de resposta à V.L, não acrescentava nada!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ok!Eu adoro seus videos e seu blog,te desejo muitos e muitos sucesso e desejo q seu blog continui bombando como sempre bjs

    ResponderExcluir
  5. Óla Nah , adorei o post , super bem escrito amo seu blog e seus videos , sério voce e uma blogueira humilde e sempre dá dicas que nós leitoras conseguimos comprar entao te amo ahsha bjs , se puder visitar meu blog https://cig4rros.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seja educada !