#vaimelhorar– Apaixonada pelo popular

tumblr_n8odjpPMJ41rjev45o1_400

É muito difícil ser diferente das outras e não se apaixonar pelo bonitão da escola. Pois é, a Julia* não resistiu. E agora? | Voltamos para mais um #vaimelhorar! O tema de hoje é bem tratado nos filmes e eu sou fã de romances assim: a mocinha se apaixona pelo lindão da escola.

03

acessorios template design blog--FREE---photoscape-by-thataschultz-016Estou no segundo ano do ensino médio e, neste ano, um garoto me chamou muito atenção. Ele é lindo, estiloso, é bastante popular na escola, está no terceiro ano, enfim... {imagine todo aquele clichê que uma garota apaixonada diria}. Eu sempre fui mais na minha, sabe? Nunca fui de ter zilhões de amigos e blá, por isso tenho medo de tentar uma aproximação.. não me sinto confiante.

Nós temos alguns amigos em comum, um deles, inclusive, sugeriu de marcar um role com uma galera, no qual eu tentaria me aproximar, mas eu não tive coragem. Era ele chegar perto pra eu perder totalmente o chão. 

Ele, apesar de popular, é bastante discreto. Não tem fama de galinha, muito pelo contrário: é educado e estudioso. Ele frequenta uma pista de skate aqui da cidade, na qual eu sempre vou.

Eu já perguntei para algumas amigas o que fazer, mas sabe, com aquela filosofia do "ficar e não se apegar" de hoje em dia… O conselho mais aceitável que elas me deram foi: "ah, chega nele e pede o whats".

Isso não daria certo comigo, nem quero parecer muito fácil. Suponho que  ele também nãoacessorios template design blog--FREE---photoscape-by-thataschultz-013 curte garotas tão atiradas assim...

Eu gostaria muito de saber oque você faria em meu lugar.. tentaria se aproximar? De qual forma? Daria apenas sinais?

rodapér

> Realmente é uma situação bem difícil e bem comum, porque ele parece um príncipe: bonito, estudioso e cheio de amigos, porém discreto.

Como você mesma disse ele não deve curtir meninas atiradas e pelo jeito é o que ele mais vê diante dele hahaha! Então a minha dica é você se aproximar dele não sendo direta e já dando a entender que você quer algo a mais; e sim se aproximar dele sendo uma boa amiga. Aquela amiga que ele está precisando! E logo ele vai ver que você é uma menina diferente e especial.

Sei que falando parece fácil, mas nada melhor do que ir com calma Smiley de boca aberta 

Parace uma situação de filme em que a menina “normal” se apaixona pelo popular e ele por ela. Então, assim como é nos filmes, espero que dê tudo certo pra você <3

Postado por Natasha

3 comentários:

  1. Oi Na, adorei a dica, você pode ajudar muitas pessoas, e também queria saber como você coloca esses ''Emojis''. Kkk' Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi na! Adoro o #vaimelhorar! Eu só tenho uma coisa para falar para a Julia: tente ser vc mesma (super clichê) ou seja, nao fuja dele se se encontrarem, mas tbem nao fique correndo atras! Espero q fique tdo bem. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. anw que fofa a sua história, olha pra mim é assim "o que tiver que acontecer vai acontecer." Você já frequenta os mesmos lugares que ele certo? então tente fazer ele te notar, de alguma forma, seja nessa pista ou na escola. Eu sei que você é mais na sua, mas de alguma forma tente se aproximar dele...Acredite e tudo será possível. Assim que voc^s começarem a conversar, ele com certeza vai notar que você é uma garota diferente das outras, e se ele for seu par perfeito, vai acontecer. Mas cuidado, temos várias chances, e as vezes não aproveitamos elas... esse role que seu amigo sugeriu por exemplo, podia ser uma boa chance pra ele pelo menos te notar, nao necessarimente começar a conversar direto. Então não desperdice oportunidades, pelo que você me descreveu ele deve ter milhares de meninas aos pés dele. Seja diferente delas. E NUNCA, NUNCA, mude quem você é, não importa, não mude seu jeito perto dele, pode ser alguém como você que ele está realmente precisando! Beijos Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

Seja educada !