#vaimelhorar–“Percebi o quanto sou invisível!”

vai-melhorar

Quem nunca se sentiu sozinha que atire a primeira pedra! Voltamos para mais um texto sobre o #vaimelhorar e pra quem não sabe é um espaço onde todas vocês, leitoras, podem participar e dar dicas para quem está precisando de ajuda. {onde tudo começou}

A história de hoje é da Cris* que nunca teve vontade de ser o centro das atenções, mas que depois de uma festa percebeu que a atenção faz falta à ela.

{“Na escola, eu sempre fui meio diferente, sempre gostei de estudar e nunca fui muito popular. Isso nunca me incomodou. Mas, de uns tempos pra cá, percebi o quanto sou "invisível''. Na festa junina da escola, NINGUÉM da minha turma veio falar comigo!! Fiquei meio mal.. Estavam todos lá e ninguém me convidou para ficar com eles, sendo que os conheço há uns 4 anos. Só tenho 3 amigas que me compreendem e são como eu. Será que eu não devo me importar com eles? Ou será que devo tomar coragem e puxar assunto?”

acessorios template design blog--FREE---photoscape-by-thataschultz-016

 

Olha Cris*, pelo que eu percebi você mudou, passando a se importar e querendo conquistar novas amizades. E já que ficou tão angustiada, você deve sim tentar se inturmar com o pessoal. Lembre sempre que você não é invisível para ninguém! Como você não se importava em ficar sozinha, com certeza as pessoas perceberam e acabaram não se aproximando tanto de você. Mas se você começar a se inturmar, eles vão te aceitar \õ

*Cris – nome fictício

Espero ter conseguido te ajudar! Beijão =)

15 comentários:

  1. oiiii sempre fiko ligada aqui no blog mais agora gostaria que me ajuda-se tbm seila sinto estar dividida :/ tenho muitos amigos e tals mais agora estou mudando de cidade fiquei feliz por que vou ter a oportunidade de fazer novas amizades mas penso em tudo oq conquistei aqui e o tempo que levou p mim ser aceitada e agora ter que comessar td novamente :( oq fasso? como devo lidar com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Carin, de um recomeço pra sua vida. É hora de fazer tudo novo. O seus amigos vão estar sempre em suas memórias, e hoje em dia a distância não é tão longa assim. Não perca contato com eles, mas se permita conhecer gente nova!! Boa sorte <3

      Excluir
  2. Ja estava com saudade do #vaimelhorar!!

    ResponderExcluir
  3. Mto boa sua dica Nana,eu acho q ser popular n eh tudo, mas eh legal ter amigos e talz.... bjbj

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana! Grava a tag mostre meu celular e apps!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,lembre-se que tudo é uma fase (:,e se isso ajudar eu gostaria de ser sua amiga rs' aposto que se você falar mais com as pessoas e se enturmar vc conseguirá !
    bjs <3
    loveforhtml.blogspot.com.br (visita?)

    ResponderExcluir
  6. ''Cris" não acho que vc deva se importar com a sua quantidade de amigos,o que importa e os poucos e verdadeiros que temos,mas ira ser bom pra vc fazer novos amigos,mas se não rolar não fique triste?Okay?

    ResponderExcluir
  7. Oi Natasha grava a tag mostre seu celular pff? Obrigada, sou sua fã. Tchau

    ResponderExcluir
  8. Oi Natasha mostra as capinhas do seu celular!!!!
    Bjs te adoro

    ResponderExcluir
  9. Naana, adoro seus pooosts vc é mto legal....
    Grava a tag mostre minhas capinhas e apps? Bjs

    ResponderExcluir
  10. GRAVA A TAG MOSTRE SEU CELULAAAR PFF

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, super me identifiquei, e quero mais #vaimelhorar no blog!
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post! Sou sua fã!

    ResponderExcluir

Seja educada !