Filmes que assisti recentemente

o-que-eu-andei-assistindo

Ja estou há algumas semanas de férias e no fim do dia, separo um tempo para ver filmes. Quando não tenho muito tempo eu acabo vendo pelo Netflix mesmo, mas também gosto de baixar filmes (se quiserem eu posso fazer post sobre como baixar).

Eu assisti só cinco filmes, porque estou me dedicando mais para as séries

everybody whats to be italian

Everybody whats to be italian - Jake Bianski cuida de um mercado de peixe na área norte de Boston, rodeado por italianos. Há anos ele é apaixonado por Isabella, sua ex-namorada, agora casada, com 3 filhos e sem nenhum interesse em Jake. Seus amigos então, arrumam para ele um encontro no clube Italiano de Solteiros com Marisa, uma bonita e inteligente veterinária.

> Apesar de ambos fingirem serem italianos, o filme não tem como foco esta nacionalidade. O filme mostra basicamente um homem que ainda é apaixonado pela sua ex, mesmo agora ela sendo casada e tendo filhos. Os amigos de Jake até consegue reunir ele com uma bela moça, mas ele não quer nada com ela além da amizade. É uma comédia romântica bem light, nada de mais. Me decepcionei com o filme, pois gosto muito da cultura italiana e de comédias românticas. Deixou a desejar… ★★ {tem no netflix}

pesadelo social

Pesadelo Social - As chances de uma aluna de entrar em uma boa faculdade estão na balança quando as suas fotos inapropriadas são postadas na Internet.

> O filme tinha tudo para ser bom, aliás o tema “cyberbullying” deve ser aproveitado e bem tratado nos filmes. Vale ressaltar que não só postaram fotos dela, como invadiram o perfil dela e comoçaram a causar geral. De nerd, ela foi nomeada como uma “bitch”. É, tinha tudo para ser ótimo, tinha… Bem previsível e o roteiro bem chato. Só não desisti porque queria ter certeza de quem estava por trás de tudo isso. 

de repente pai

De repente pai - Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico.

> Estava ansiosa e animada para ver esse filme e não me decepcionei. É hilário e fofo. É bem difícil se colocar no lugar do personagem, mas ele lidou tão bem com a situação. A forma que ele tenta resolver é incrível. Recomendo MUITO.

the edge of love

The edge of love – Gira em torno de duas mulheres muito a frente do seu tempo e seus amores. Caitlin (Sienna Miller) e Vera (Keira Knightley), o soldado apaixonado por Vera, William (Cillian Murphy), e do brilhante e incorrigível Dylan (Matthew Rhys) casado com Caitlin. Em meio as incertezas da guerra promessas são quebradas, e o relacionamento dos dois jovens casais se entrelaçaram de maneira perigosa e arriscada. A única coisa mais perigosa que uma guerra, é o amor.

> O figurino, os atores, a fotografia. Todos os elementos fizeram com que o filme rendesse uma linda história. Apesar de se passar durante a segunda guerra mundial, o destaque é para o amor a paixão. Existe um triângulo amoroso entre Caitlin, Vera e Dylan. Porém nasce uma intensa amizade entre Caitlin e Vera. O filme é absolutamente lindo. {tem no netflix}

a vida sem voce

A vida sem você - Num verão de Londres no final da década de 1970, as crianças Holly e Marina fazem um pacto de amizade eterna. Para Marina, dividida entre o glamouroso pai e a mãe viciada em remédios, Holly é uma das poucas referências de estabilidade frente a uma rotina familiar de brigas, drogas e auto-destruição. Holly, por sua vez, vive no mundo dos livros, frustrada com a mãe superprotetora e insegura diante da bonita e possessiva Marina. Com o passar dos anos, elas experimentam sexo, amor e drogas, mas para Holly a amizade começa a se tornar uma armadilha.

> Filme óótimo, de verdade. Ele consegue te prender e mexer com a cabeça, mostrando a realidade de uma amizade em que se deve se agradar mais o outro que a si mesmo. É um contraste social entre Holly e Marina: Holly a que vive no mundo dos livros e Marina, mimada. Juntas elas estabelecem uma relação de equilíbrio. E crescem juntas. O filme é uma sequência de anos, mostrando ambos os lados de uma amizade possessiva e doentil. {tem no netflix}

Alguém aí assistiu algum desses filmes? Viram só, estou conseguindo assistir mais filmes dramáticos que românticos. E estou gostando! Mexe mais com o nosso lado psicológico do que emocional.

Postado por Natasha

7 comentários:

  1. shaushaus' amei De repente,Pai! acho que dessa lista foi o único que assisti,mas vou ver os outros,parecem ser ótimoos !
    Bjs,loveforhtml.blogspot.com.br (visita? <3)

    ResponderExcluir
  2. Não assisti nenhum filme desses :o Parecem ótimos. Obrigada pelas dicas Na!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir derepente pai,pareçe ser legal :3

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que vc voltou nana,estava sentindo sua falta sou uma grande fã sua,e vc tava muito sumida em... Continua entrando e postando aki no seu blog,pois ele e otimo,e vc e muito criativa nana :* bj,de sua maior fã.

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, por favor ! Faça um post de como baixar filme, pq em todos sites que eu assistia, hoje nenhum esta em disposição ! E te admiro muuuito, amo seus videos ! Bjs . <3

    ResponderExcluir
  6. Vou assistir esses filmes!,faz o post de como baixá-los

    ResponderExcluir

Seja educada !