Get ready with me: Casamento

casamento-ritaema

Semana teve o casamento de umas pessoas bem queridas pra mim! O noivo é praticamente um tio pra mim e é meu irmão na fé! Amo eles ♡♡♡

Como me disseram, os Get ready with me são a minha marca registrada, hahah. Acho que 70% do meu canal é com vídeos desse estilo, e pela enquete que uma vez fiz é desses vídeos que vocês gostam :D

Eu gostei muito do resultado desse vídeo, e principalmente a parte final {a mensagem}. Espero que tenham gostado desse novo tipo de Get ready with me. E eu senti no coração de todo final de vídeo terminar com uma mensagem! O que acham?

makeup-nana

Muitas meninas brigavam comigo porque as minhas maquiagens sempre são muito básicas, então dessa vez eu decidi abusar. Coloquei logo um glitter no olho, hahahhaha. E eu realmente espero que tenham gostado do vídeo e da maquiagem!

Produtos: Porefessional da Benefit | Matchmaster Foundation da Mac | Mineralize Skinfinish da Mac | Bronzer que não sei a marca | Blush n°4 da Vult | Highbean da Benefit | Sombra preta da H&M | Primer para os olhos da Elf | Paleta da Sephora | Naked 2 | Lápis de olho preto da Elf | Batom rosácea da Quem disse, Berenice? |

Sobre a roupa: só sei que o vestido é da TNG. Pois é minha gente, nem toda blogueira tem roupa, sapato e acessórios de marca. ><

Postado por Natasha

10 comentários:

  1. Adorei Natasha, você ficou muito linda com essa maquiagem. Te adoro :)

    ResponderExcluir
  2. Ain Nat,eu adoro os seus vídeos,você é uma inspiração para mim e foi por causa de um post seu sobre a páscoa que tirei forças e coragem para buscar Jesus mais profundamente,muito obrigada por existir e ser essa pessoa iluminada,sei que Jesus tem um propósito muito lindo em sua vida.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaau Carol! Glória a Deus =)
      Fico feliz por ter sido um instrumento nas mãos de Deus! Amém e amém. Que você se apegue com Ele e não solte nunca mais !
      Beijãão

      Excluir
  3. Adorei sua make, ficou incrível!
    bjs
    comojulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a msg no final!! Adorei a make!
    Nana, acho q eu já pedi isso uma vez, mas eu queria mto q vc mostrasse os apps do seu cel, os que vc mais gosta...
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  5. nana, eu adorei o video, a playlist ta genial e a mensagem do final absolutamente linda Eu só queria te dar uma dica/comentário construtivo q vc pode usar se quiser, é claro kkk... dessa vez as sombras apareceram bastante, acho q por questão da iluminação sla, oq é muito bom. Mas oq eu acho q seria legal é q vc reforçasse um pouco mais na pele. Mas to falando isso só pra q apareça alguma diferença, pq sua pele feita fica praticamente a mesma coisa q ela limpa, no vídeo. Não precisa exagerar, afinal, tbm sou super a favor da naturalidade na pele, é só pra q no vídeo, quem ta assistindo sentir um pouco mais de diferença.
    Um beijão Nana, adoro o blog. By: Fernanda

    ResponderExcluir
  6. nana, eu adorei o video, a playlist ta genial e a mensagem do final absolutamente linda Eu só queria te dar uma dica/comentário construtivo q vc pode usar se quiser, é claro kkk... dessa vez as sombras apareceram bastante, acho q por questão da iluminação sla, oq é muito bom. Mas oq eu acho q seria legal é q vc reforçasse um pouco mais na pele. Mas to falando isso só pra q apareça alguma diferença, pq sua pele feita fica praticamente a mesma coisa q ela limpa, no vídeo. Não precisa exagerar, afinal, tbm sou super a favor da naturalidade na pele, é só pra q no vídeo, quem ta assistindo sentir um pouco mais de diferença.
    Um beijão Nana, adoro o blog. By: Fernanda

    ResponderExcluir
  7. AMEI a maquiagem! Assisto seus vídeos já faz algum tempo e acho que deve apostar mais em maquiagens assim, você tem uns olhos lindíssimos e esse tipo de maquiagem fica super bem :)

    Beijo enoooorme de Portugal <3
    http://prologuesepilogues.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja educada !