O verdadeiro significado da Páscoa

pascoa

Eu não podia ficar quieta sobre o assunto Páscoa. Até ano passado essa data não significava nada: somente ganhar chocolate e reunir a família para o almoço. Mas agora eu sei que esse domingo é muito melhor do que qualquer outro presente que alguém poderia me dar: a vida!

jesus-lindo

“Obrigada Jesus por morrer na cruz por mim”

Sou nova na fé e tenho muito a aprender, para não falar nenhuma besteira vou deixar o vídeo que eu mais gosto sobre a páscoa. Ele é bem famoso e pode ser que você já tenha visto, mas assista de novo (:

 

Por que o ovo e o coelho é ligado a Páscoa? O animal tornou-se símbolo porque, em tempos antigos, no hemisfério norte, a celebração era exatamente no fim do inverno e o início da primavera, quando os animais apareciam nos campos, com seus filhotes, era a época da fertilidade.

O ovo também é um símbolo da páscoa, pois representa o começo da vida. Vários povos costumavam presentear os amigos com ovos, desejando-lhes boa passagem para uma vida feliz.. {fonte}

Uma Páscoa abençoada para você e que o Senhor esteja com você s2

9 comentários:

  1. Não sou de ir a igreja e nem ao menos sou religiosa,mas também sou nova na fé...Jesus nos amou e nos ama muito e foi capaz de morrer na cruz para nos livrar do pecado,não há amor maior do mundo do que esse.Eu ainda não sei ao certo o significado da Páscoa,mas sei que Jesus é o nosso Salvador.
    Que você e sua família tenha uma Páscoa feliz,abençoada e cheia de amor para dar.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus > Igreja/Religião

      Oi Carol, é isso aí! Jesus é Rei

      Excluir
  2. Natasha, tudo bem? Sempre acompanho teu vlog, e como sua seguidora, gostaria de pedir que você fizesse mais vídeos de "tags" (as famosas perguntinhas), e se possível que seja sobre o Japão.
    Não só eu, mas muitas pessoas gostariam de saber mais sobre como é morar lá, a culinária (que eu acho fantásticas, em especial os chás maravilhosos), a cultura, a Literatura japonesa (eu amo Literatura, mas nunca li nenhuma obra dos escritores japoneses, embora, sei que a Literatura é bem forte por lá).
    Eu tenho muitas dúvidas à respeito do teu país, como por exemplo, custo de vida e moradia (é caro?), e como funciona o visto para quem pretende morar por lá? As vantagens de morar lá e as desvantagens, o clima, as baladas, os shows legais, as universidades etc.
    Acho de verdade que seria uma ótima ideia de fazer um vídeo sobre o teu país!
    E outros vlogs com receitinhas das comidas e doces típicos!

    Não conheço o Japão, mas sou grande admiradora do país e cultura, e se Deus quiser, ainda irei conhecer!

    Bjkas e sucesso pra ti lindona! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, tudo sim, e você?
      Infelizmente não tenho muuuuuita coisa pra falar do Japão, porque vim para o Brasil com 4 anos e meio, então todas essas informações eu não faço ideia :(

      Sobre vlogs, eu estou pensando em gravar, mas a minha vida não é tão interessante para mostrar, mas quem sabe surge uma oportunidade boa para gravar...
      Beijãão

      Excluir
  3. Curti muito o post. Amo o seu blog você é simples e simpática. Sempre venho aqui.
    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Na! Parabéns pelo post, adorei!
    Queria que vc fizesse um vídeo com a tag mostre seu celular! Eu estava pensando em comprar um novo e queria dicas de aplicativo! Muito Obrigada, Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, muitas meninas estão me pedindo! Vou tentar gravar siiim *-*
      Beijão

      Excluir
    2. Obrigada Na!
      Bj bj

      Excluir

Seja educada !