Minha experiência no Lollapalooza

lollapalooza-1

Pela primeira vez fui ao Lollapalooza e vim contar o que eu achei desse grende festival! Fui ao primeiro dia com a ideia de ver Capital Cities, Imagine Dragons e Lorde. Não sei direito o que aconteceu mas perdemos o show de Capital Cities e chegamos só as 17hs (ficamos mais de uma hora pra chegar até lá!).

lollapalooza-3

Partimos então para o Palco Onix onde o show do Imagine Dragons já estava rolando. Demorou muito pra chegar nesse palco, muito mesmo. E quando encontramos o lugar ja estava lotado. O espaço Onix é o pior de todos, porque é uma descida e o palco fica muuuuito embaixo, o telão não estava funcionando e o som estava baixo demais. Tinha que prestar muita atenção pra não se perder da música. Resumindo: fiquei extremamente triste.

lollapalooza-2

Provavelmente a maioria das pessoas estavam assistindo Imagine Dragons, então quando acabou rolou um corre e corre pra ir para o outro palco, no caso, o Palco Interlagos que estaria a Lorde (a distância de um palco pro outro é enorme). Foi uma muvuca e um empurra e empurra, e eu baixinha não enxergava nada e só seguia o fluxo. Mais uma vez fui decepcionada pela vida: não fomos ver Lorde para pegar um lugar bom pra assistir Muse, que a minha amiga e os cunhados dela queriam ver.

lollapalooza-4

(“show” do Imagine Dragons #fail)

Continuando…  Pegamos um lugar onde dava pra ver o palco todo e a vista era boa mesmo estando metros e metros longe. *A melhor visão é na diagonal*. Pegamos um pouco do show do Phoenix, que aliás eu adorei porque o vocalista se jogou no público! Esperamos mais quase duas horas pro Muse. E o Palco Skol era mutcho bom. Não conhecia nenhuma música do Muse, mas o pessoal estavam todos animados. E acho que a maioria das pessoas que estavam no Lollapalooza eram por causa do Muse. Então fiquei curtindo e anotei duas músicas que gostei:

  • Madness
  • Knights of cydonia

Pois é, fiquei chateada com o Lollapalooza, mas enfim… Essa foi a minha experiência. O preçoi da comida estava ok $

Postado por Natasha

8 comentários:

  1. Eu imaginei que seria meio bagunçado mesmo o Lolla, porque é a primeira vez que fazem em Interlagos, normalmente é no Jokey, e lá não tão grande quanto no Autódromo, então o palco não ficava longe e tudo mais, ele devem ter feito esse ano como um teste, espero que voltem pro Jokey, onde não tem tanta reclamação...Acho que a organização do Lolla não conseguiu se programar para um local tão grande, não tinham equipamentos de som suficiente e tudo mais. Minha amiga foi, disse que foi legal, mas apontou os mesmos problemas que você... Vê pelo lado bom, você pelo menos não passou o sabado em casa mofando kkkkkkkk
    Beijos! Adoro seus posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não faço ideia de como é o Jokey!
      Sim, o pessoal da organização ficou boiando. Espero que hoje, no segundo dia, eles se preparem melhor. Você não faz ideia de como estava baixo o som de Imagine Dragons (palco Onix) D:

      Mas foi bom, curti Muse e Phoenix
      Beijããão

      Excluir
  2. Pooxa ,, que pena que vc não conseguiu ver muita coisa :/
    Eu assisti pela televisão.. Queria muito ter ido..

    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vishhhh! E eu pensando que o LOLLAPALOOZA ia ser bem divertido... Poderiam melhorar na organização né? Assim várias pessoas poderiam ir de novo.

    ResponderExcluir
  4. Eu cheguei lá bem cedo, tipo umas 1h não tava tão cheio ainda, consegui um lugar bem perto do palco pra ver o Imagine Dragons e vi eles de pertinho. Depois que acabou o show fiquei chocada porque era muita gente em um lugar só, parecia um formigueiro, tinha chegado muita gente enquanto a gente estava esperando pelo show deles.
    Eu achei que vc chegou muito tarde e por isso não conseguiu aproveitar muita coisa!

    ResponderExcluir
  5. Preciso comentar!! Oi Nati <3 ví algumas pessoas te criticando por ser cristã e ir a um festival de rock, sim, elas não tem o direito de te julgar, mas como elas não conhecem a Deus farão isso sempre que puderem. Nós cristãos somos observados e até a maneira como agimos no dia a dia precisa mostrar Cristo ao mundo. A palavra diz que o Espírito Santo habita em nós e que Ele nos guia, será que ele fica feliz em estar em um show como esse? Ser crente não é estar preso, mas descobrir a liberdade que há em Cristo Jesus. Nem tudo nos convém, temos que ir na contra mão do mundo e não nos amoldar a esse mundo. Um beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Poxa que pena que vc não conseguiu aproveitar o festival Nath, ainda bem que eu dei sorte e consegui aproveitar mtoooo mesmo. Fui de trem para o festival nos dois dias, muito mais rápido e fugi no transito! Consegui assistir todos os shows que gostaria e tive o fim de semana mais épico da minha vida...

    Fiquei triste por voce não ter tido uma experiência como a minha :(

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir

Seja educada !