Chega de fiu fiu

Aqui no blog eu falo um pouco de tudo, afinal “Patrulha Feminina” é um espaço para todas as meninas e mulheres de diferentes idades em um mesmo espaço. Ja faz um tempo que está rolando várias campanhas contra o assédio sexual e tem toda aquela história de “eu não mereço ser estuprada” e não cheguei a me manifestar.

Mas há vinte minutos atrás encontrei a campanha Chega de Fiu Fiu. Essa campanha é contra o assédio em locais públicos. Estou cansada desses assédios e morro de medo de sair de casa! Os “machos” estão cada vez mais sem vergonha na cara; e independente da idade, da roupa e de qualquer coisa relacionada à mulher, eles ja partem pras cantadas e pro assédio.

E eu sou uma pessoa que anda mais a pé do que de carro, e mesmo no calor tenho que colocar uma calça pra passar mais despercebida e olhe lá, porque mesmo assim tá osso. As mulheres tem que praticamente se esconder, daí eu me pergunto: isso é vida, liberdade…?

Dá uma olhada nessa pesquisa:

Clica na foto pra ela ficar maior e melhor pra você ver, ok?

Clica nesse >link< e você vai parar no site da Campanha e lá tem algumas imagens pra você ajudar a divulgar a campanha =)

Se revoltem com a nossa situação, meninas!

Postado por Natasha

6 comentários:

  1. Pois é nana... A cada dia q se passa pior fica esses assedios! Outro dia mesmo parou um carro com dois caras falando q eu e a minha irma a gente era "bem bonitinha", eu nao aguentei e chamei eles de troxa... Nao foi uma atitude boa, mas os assedios ja chegaram no limite! Achei um assunto bem legal de se tratar! Beijo Nana :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa postagem.
    Continue assim parabéns Nana ;)

    ResponderExcluir
  3. Amo seu blog acompanho sempre, adoro seus posts <3 Parabéns !
    www.omundodalidi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a campanha! Infelizmente nós sofremos muito com isso :/ hoje em dia o respeito conosco está cada vez pior. Isso é desprezível mesmo.

    Beijos (>3<)

    ResponderExcluir

Seja educada !