3 filmes que vi e recomendo!

vi-e-recomendo

Sou viciada em filmes, principalmente em comédias românticas. Mas sei que esse não é um gênero que todo mundo gosta… Nas férias eu chego a assistir até 3 filmes por dia!

Bom, vi três filmes que amei e cá estou pra recomendá-los à vocês:

filme-o-impossivel-resenha-blog-conversando-com-a-lua-baseado-em-historia-real-resenha-do-filme

Ó Deus! Esse filme é agonizantes, daqueles que você fica torcendo mais que tudo pra dá certo. Digamos que eu chorei e xinguei vendo esse filme HOSHOSHOHS. Fala sobre o drama de uma família que vai passar as férias na Tailândia e durante a hospedagem em um hotel são atingidos por um tsunami! Quando a gente pensa em tsunami, lembramos em uma onda gigante que leva tudo e todos. Mas, esquecemos que ao destruir as casas e construções, os pedaços podem vim com tudo e machucar muito. Filme excelente e preciso pesquisar sobre o Making Off, porque é muito boa a produção!!

Assisti essa comédia duas vezes. Como eu amo a Grécia, dei uma oportunidade à esse filme achando que não ia ser bom. Porém me surpreendeu. Conta sobre uma guia turística que trabalha pra uma companhia bem ruinzinha. Ela está cansada desse trabalho, mas os seus turistas vão surpreendê-la e eles vão se meter em muitas confusões.

o-verão-da-minha-vida-duncan-600x350

Baixei esse filme e pensei em desistir desse filme. O começo é chato, mas começa a ficar interessante depois. Essa comédia dramática é muito boa e eu super recomendo! Você ri, chora e fica com raiva. Não é clichê. O Ducan vai viajar com a mãe para a casa de praia do namorado dela, mas o cara é um pé no saco e super mandão. A cidade é chata, não tem ninguém legal. Mas o Ducan faz amizades com pessoas mais velhas e descobre como é ser feliz. LINDO!

Já assistiu um desses filmes *-* ? Espero que tenham gostado do post =)

Postado por Natasha

8 comentários:

  1. O último é muito bom, adorei assistir *-*
    Bejoka
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Já assisti Falando Grego e é muito legal <3 quero assistir os outros :)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero assistir todos,parecem ser muito legais :3
    Bjs,http://loveforhtml.blogspot.com.br/ (visita <3) ?

    ResponderExcluir
  4. Gravei O Impossível na Sky, tô doida pra assistir! Eu acho que já assisti esse Falando Grego e esse O Verão Da Minha Vida parece ser muito bom :). Besitos.

    ResponderExcluir
  5. o filme "o impossivel" me fez passar mal! EU não gosto de filmes desse tipo, aparece feridas abertas, e tals.. me arrepiou so de lembrar, mas apesar de tudo, o final é bem fofinho! Apesar disso nunca assistiria dnv, alias só assisti por que fui obrigada(foi na escola)! Além de tudo é uma super produção, e BASEADO NUMA HISTORIA REAL !

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu vi O Impossível na escola, esse filme me fez chorar horrores, é triste a história, mais no final fica super emocionante, na verdade eu queria saber o que acontece também com outras famílias do filme, e se a mulher perde a perna, mais não mostro no final, só tinha eles no avião :/

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm vi ''O Impossível'', é muuito emocionante!

    ResponderExcluir

Seja educada !