Vai Melhorar: Eu, minha melhor amiga e o garoto

tumblr_mp6sjxgNmT1rlwpjxo1_400

A historia é a seguinte eu gostava de um menino mas comecei a gostar de outro só que minha amiga perguntou pra mim se eu gostava dele , e pra não magoar ela eu disse que nem gostava . Mas esse menino vinha falar comigo todos os dias e minha amiga mandou eu falar pra ele que ela estava gostando dele , então eu falei so que ele respondeu  “Aah de boa mas eu quero é você” .Então minha amiga falou pra mim mandar a conversa e eu nao queria mentir pra ela então eu mandei e a partir disso ela não fala mais comigo e agora ? Me ajuda! J.C, 15.

Essa foi a história da J.C, e para ajudá-la conto com a ajuda das minhas amigas Milena e Luísa =)

tumblr_mocybb0KfO1ren5eko1_500

Nossos conselhos:

 6de9a61fc97cd0b3ad0505845ca5d465 Na minha opinião, você deveria sentar e tentar conversar com ela e explicar que na verdade não queria em momento algum magoá-la por isso mentiu a respeito sobre gostar do garoto. Mas isso fica de lição para você, pois mentira nunca leva ninguém a nada! A verdade em uma amizade ou em um relacionamento é sempre a melhor escolha. Beijos, e boa sorte ! {Luísa}

 

2d50ff0e162a1fca4cd421cc06d14bf9  Bom,eu acho que desde o começo você deveria ter falado a verdade,se ela fosse sua amiga de verdade ela entenderia,mas como isso não aconteceu de todos os jeitos você deve deixar seu orgulho de lado e "correr" atrás dela, aaaah ja fala com o boy tudo o que aconteceu ele tambem pode te ajudar .  As vezes a melhor coisa é falar a verdade logo de cara,a dor que isso gera acaba se tornando menor. De uma coisa você pode ter certeza, ela pode estar chateada mas logo passa,afinal,será que ela é mesmo uma menina que perderia a amizade de alguem importante por causa de um garoto ?? Faça de tudo para conseguir falar com ela ou pelo menos faça ela te ouvir,explica que você magoou ela mas não era isso que queria fazer e tudo dará certo ! ♥ {Milena}

99cdbe861e4a6cb6809f8091c2416cb0

  Ela precisa de um tempo. É difícil descobrir isso, é como se toda a confiança tivesse ido embora. Mas logo a raiva vai passar e a amizade vai voltar naturalmente. Porque não tem nada a ver alguém perder a amizade por causa de um menino, né! Tente ir conversando com ela, mas ao mesmo tempo dando espaço a ela. E quanto a você e o menino: isso requer muitas questões. Ele é daqueles que querem só um lancinho ou quer algo sério? Se for apenas um lance, deixe pra lá. Isso só vai te deixar pior, pois vai ser como ter brigando com a sua bf por causa de um beijinho com um carinha ai. Não vale a pena. Pense com carinho. E mais uma vez: dê espaço e tempo a ela. {Natasha}

 
E você? O que faria no lugar da J.c ?

                                                                                postado por natasha yuki

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana gostaria de saber se essa imagem é de um filme si for por favor qual é o filme ?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vou dar minha opinião sobre a situação e o que eu faria se estivesse no seu lugar:
    Primeiro, que eu, particularmente, acho uma bobagem discutirmos ou brigarmos com uma amiga por um garoto! Lógico que isso já aconteceu, não vou negar, mas vamos ao caso...
    Vale lembrar a sua amiga que você foi sincera e mandou a conversa, só aconteceu que você tentou não magoá-la, escondendo que gosta do garoto.
    Você deve conversar com ela, e tentar se desculpar, pois querendo ou não, a culpa foi sua :/
    E quanto ao garoto, se você achar que vale mesmo a pena perder uma amizade, e você gosta MUITO dele, esquece o que eu disse e vai atrás do boy.
    Mas se a amizade dela vale muito mais, faz o que eu sugeri.
    Porém, se você quiser ambas as coisas, tenta entrar em um acordo com sua amiga! Mas se você achar que não vai ter jeito, você vai ter que escolher uma opção: Ou ele, ou ela.
    (Queria saber como ELE está depois disso!)
    bjs, espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  4. Naa me ajuda *p* Eu estava com a mesma coisa , só que tipo o garoto não se decide sabe ? Eu conheci ele no atletismo da escola (ele é de outra cidade)
    E tipo eu e minha amiga nos ''apaixonamos'' por ele . Foi tipo amor á primeira vista :/
    Mas , eu não aceitei ficar com ele , mt menos a minha amiga que já estava com gracinha com ele só por minha causa ¬¬'
    Mas enfim , ela acabou perguntando se ele gostaria de ficar com ela e ele disse que sim + nem ela quis mais.. (Indecisão)
    Mas , ela adc ele no facebook primeiro que eu e com certeza deu em cima dele , e eles acabaram namorando . '--' (E ela sabia que e estava mais apaixonada por ele do que ela) E tipo ela aceitou NA HORA , sem pensar na melhor amiga !
    foi passando os dias , e eu ia conversando mais com ele , do que ela .
    E ele disse que queria terminar com a bia , pq ele queria ficar comigo :o
    Mandei a conversa para ela , ai tá blz. Ela disse que nunca mais iria olhar na minha cara , bla ,bla. Mas como eu sou idiota , corri atrás na nossa amizade.
    e ela disse que me deu mt ''liberdade'' me chamou de talarica etc.
    mas eu não fiquei quieta , pq eu NÃO ACEITEI por causa da minha amiga, e eu disse na cara dela , que quando ele pediu p/ namorar com ela , ela aceitou na hra.
    Mas eu esperei , e perguntei se ela ficaria bem sobre o nosso ''namoro virtual''
    Mas enfim ::::: Eu acabei excluindo ele , p/ ela ficar com ele todinho p ela , e se eu não me engano , eles voltaram a namorar ¬¬'
    Cara , me ajuda , o que eu faço ? :'/ (OBS : EU QUERO MAIS É QUE ELE SE EXPLODA , PQ EU TO COM RAIVA , E ACHO QUE FOI MAIS UMA QUEDINHA POR ELE , MAS FOI UMA COSA MAIS REAL . :/ )

    ResponderExcluir

Seja educada !