#vaimelhorar–E se ele estiver me usando para atingir a ex?

best frinds

Estou vendo que o #vaimelhorar vai bombar por aqui. Após eu publicar a ideia, ja recebi vários e-mails! Ps: Tentem deixar o e-mail bem objetivo, ok?

Então vamos para a história da Ana Luiza:

“Comecei a gostar do meu melhor amigo, e conversa vai, conversa vem, acabei descobrindo que ele também gosta de mim. Porém esse meu melhor amigo terminou com a namorada há uns
2-3 meses.  Até aí ok.
Um dia, estava conversando com a minha amiga e ela disse que o primo dela também gostava de mim. Mas não sinto nada por ele. Somos apenas amigos.
Estou gostando do meu melhor amigo, mas acabei saindo com o primo da minha amiga. Mas não rolou nada, por causa da minha "consciência  pesada" por amar outra pessoa.
O problema vem por eu achar que essa amiga gosta da mesma pessoa que eu. E tenho medo do meu melhor amigo estiver apenas querendo dar o troco na ex.
O que faço?”

Bom Ana, antes de tudo eu recomendo você a conversar com a sua amiga e ir direto ao ponto pra saber se ela ainda é ou não é a fim do seu “pretê”. Se ela diser que não, menos um problema. Mas se ela ainda gostar dele, paciência pra ela. Pois até onde nós sabemos, é de você que ele está gostando.

Ja em relação a você e o garoto, eu acho que é coisa da sua cabeça ficar pensando que tudo não passa de um troco na ex. Nada a ver. Afinal, é ex. Passado.

Vá em frente. Se rolar, rolou. Se não rolar, desencana e parte pra outra ;)

E quanto as leitoras? Qual o concelho que vocês dão pra Ana ? Beijos.

                                                          Postado por Natasha Yuki

2 comentários:

  1. adoorei o post e concordo com tudo o que vc disse... acho que essa coisa de amiga gostar da mesma pessoa é complicado mas sabe, se ele estivesse afim dela, será que ela deixaria de ficar com ele por causa de vc? E também acho que é coisa da cabeça dela, se ele e a ex terminaram é pq já deu o que tinha que dar e afinal, já fazem 3 meses, mais do que passado haha

    ups, falei muito... beijãao www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir

Seja educada !