Leite de Colônia: Espuma de Limpeza Facial - pele mista a oleosa

20130704_113839

Olá meninas! Primeiramente vou me apresentar: me chamo Cíntia Yukari e vou colaborar aqui no blog com algumas resenhas, mostrar alguns produtos e o que for mais interessante à vocês!

tumblr_m91pilm9Zm1rdjbj5o1_400

Então, hoje irei falar sobre um produto muito bom para a limpeza facial, a Espuma de Limpeza Facial da marca Leite de Colônia. Acho que todo mundo conhece ou já ouviu falar nos famosos Leite de Colônia. Muitos já usaram, outros não. Bem, numa das minhas idas à farmácia eu me deparei com esta novidade (pelo menos para mim) e aproveitando que estava precisando de um limpador facial novo e vendo esta novidade (espuma) em produtos nacionais, resolvi arriscar. A embalagem é bem simples, a cara da marca, e o que me chamou a atenção é que ela vem com uma válvula pump, fazendo com que o produto saia em espuma, super prática.São duas versões disponíveis: para pele mista a oleosa (verde) e pele normal a seca (azul). O meu é a versão para pele mista a oleosa.20130704_113839

Na embalagem diz o seguinte: Limpeza refrescante que ajuda a controlar a oleosidade e reduzir o brilho ao longo do dia. Remove a oleosidade, a maquiagem e limpa profundamente os poros.O material é um plástico resistente, uma vez que eu o derrubei e nada aconteceu. A tampa fecha super bem a parte do pump, não escapando com facilidade. O tamanho do frasco é um pouco menor que a de um desodorante comum, podendo ser levado tranquilamente em viagens.20130704_113912

Foto da espuma. Percebam que ela não é muito densa e, com o passar do tempo, começa a desmanchar um pouquinho.

Normalmente eu utilizo pela manhã, para retirar os cremes aplicados na noite anterior, retirar a oleosidade que fica na zona T, raramente uso à noite ou para retirar a maquiagem. A sensação de limpeza, frescor e maciez que este produto deixa na pele é muito bom, pois não fico com a sensação de pele repuxando, como acontece com alguns produtos para peles oleosas. Não posso afirmar se ele é eficiente na remoção da maquiagem, acredito que auxilia quando você utiliza algum tipo de removedor antes. A oleosidade fica bem controlada, uma vez que a minha pele é só um pouquinho oleosa na zona T. O cheiro é bem suave, lembrando o velho Leite de Colônia, desaparecendo logo que você o retira do rosto. Só não gostei muito da espuma, pouco densa, então acabo utilizando uns 4 ou 5 pumps para lavar o rosto. O aroma é gostosinho, nada muito forte e logo desaparece da pele.

O frasco possui 100 mL e seu preço varia entre R$7 e R$10, podendo ser encontrado em farmácias e perfumarias e até nas Lojas Americanas. Um produto muito bom para ser incorporado na sua rotina de cuidados com a pele.

                                                                                            Post por Cíntia Yukari 

6 comentários:

  1. Amei Amei com certeza irei comprar e testar, beijos!

    Fica aqui o meu blog: http://baudavaidadecomavic.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir
  2. n me interessei tanto pelo produto, porém, a resenha ficou muito boa e bem explicada, bem vinda ao blog Cíntia haha

    ResponderExcluir
  3. Ameii demais,hahah...seu blog é perfeito,também amo seu vídeos parabéns!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja educada !