Resenha: Hidratante Facial de pepino da Avon

creme-de-pepino-nanayuki

Já faz cerca de três meses que comprei esse hidratante para peles oleosas da Avon. Venho testando ele por todo esse tempo, diariamente. Confesso que uso mais a noite, porque na pressa para ir a escola acabo pulando a parte hidratação. creme-de-pepino-nanayuki-img2                                                     Como diz na embalagem, ele é um gel-creme tendo uma consistência bem levinha, aquosa. Tem uma cor verdinha clara e tem um cheiro gostosinho de pepino e chá verde (como diz na embalagem). creme

Sendo ele bem fluído, espalha super bem, o que nos ajuda a não gastar tanto produto. A princípio ele fica molhadinho no rosto, mas logo seca [Veja a segunda figura com a pele ainda úmida].

São várias opções, mas como a minha pele é mista, optei pelo creme-gel para peles oleosas e estou me dando bem com ele. =)

postado por nananan

14 comentários:

  1. Eu tenho esse tbm, mas esta acabando, então fui experimentar o de rosas, ainda esta pra chegar. Mas ele é muito bom. E se for fazer esfoliação com ele a pele fica muiiito macia.

    ResponderExcluir
  2. minha mãe usa o anti -rugas que é o dá tampa cor de vinho '-'

    quero comprar um pra mim

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!
    Conheci seu canal a um tempinho e adoro!!! Estou sempre acompanhando seus vídeos e te acho uma fofa!!! De verdade mesmo!!!
    Você n tem noção do privilégio que seria se você fosse lá no meu blog,curtisse alguma coisa, comentasse, seguisse, ou sei lá, qualquer coisa.. Eu ficaria super feliz!!
    Mas entendo que vc nem tem tempo p fazer essas coisas e tal..
    Super compreendo!!! Mas se vc puder e quiser,vou deixar aqui o link hein? Hahah mil beijos e muito sucesso! <3

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii,tudo bom? eu adorei esse produtinho, parece ser muito bom.
    Queria saber, qual editora você usou nessas imagens? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana, eu acompanho seu canal e o blog a um tempo já, e confesso que é um dos meus favoritos. Eu uso esse hidratante há quase 1 ano e estou no meu segundo potinho, realmente foi muito bom mesmo. Beijos e continue assim sua fofa *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei esse produto e também adorei, ele é muito bom e hidrata super a pele. Agora no frio uso ele mais ainda, minha pele fica ressecada nessa época do ano e ele super ajuda e talls haha é glorioso!

    ResponderExcluir
  7. Eu morro de preguiça de passar hidratante na pele porque não gosto da sensação de geladinho depois :/ Aí até secar é complicado... Ainda mais porque minha pele é oleosa!

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o Triple Action que minha mãe comprou errado (era para ela).É muito bom mas eu tenho preguiça e raramente passo de manhã só passo mesmo de noite depois do banho =)
    Minha pele é mista também então vou comprar um igual ao seu assim que o meu acabar *--*

    Beijos.
    http://aonly-dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Faz um vídeo falando dos aplicativos que vc tem no seu celular????

    ResponderExcluir
  10. oooooi, adoro os seus posts e acompanho o seu vlog no you tube, da uma olhadinha no meu blog, sou nova fazendo isso, então...estou aprendendo ainda, ahahah!http://baudavaidadecomavic.blogspot.com.br/
    Espero que goste, se puder e claro se você gostar, compartilhe com as suas leitoras, beijoooos! Obrigada!

    ResponderExcluir

Seja educada !