Próxima história, por favor

proxima-história-porfavor

Estou orgulhosa de mim, porque cada dia que passa eu vou deixando você para trás. Engraçado, pois era você que sempre estava um passo a frente.

Se eu te esqueci? Não. Se tem uma coisa que eu aprendi é que não importa o quanto as pessoas nos fizeram mal. Nós nunca vamos esquecê-las. Você se tornou apenas uma lembrança.

Vou lembrar de você para sempre, só que não vai doer mais, só vai dar saudade.

Não vou me desculpar por não ter sido a pessoa que você gostaria. Tenho lá meus defeitos, mas tenho muitas qualidades. A culpa foi sua não saber valorizar.

A vida segue em frente, não é mesmo? E quem escreve a minha história sou eu mesma. E sou eu quem vai escolher cada detalhe, dessa vez selecionando melhores os personagens.

Sou eu quem vai escrever o roteiro e não vou deixar ninguém estragar o meu espetáculo.

O show começa agora.

postado por nananan

9 comentários:

  1. Sinceramente você não tem talento para escrita, normal escrevermos esse tipinho de coisa pra desabafar, porém não é algo que vamos revelar ao mundo. Lamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a minha alegria, escrever me faz bem, portanto continuarei fazendo o que eu gosto, mesmo se isso te incomodar, sorry.

      Excluir
  2. Muito bom o texto! Mas,gostaria que você fizesse um texto,sobre a sua posição,sua postura diante de tudo o que está acontecendo com o Brasil,nessas últimas semanas.Por favor! Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  3. Achei o texto lindo! E ao contrario de alguem que comentou aqui, acho que vc tem muito jeito e deve continuar e aprofundar esse seu talento :D

    beijinhos e continua assim! <3

    ResponderExcluir
  4. Meu namorado terminou comigo, e eu tava tão triste, ai li esse texto e me senti muito melhor. Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  5. Todos os dias entro no teu blog, e tipo, eu super adoro.
    Eu sou do ceará, beijos te adoro.
    OBS(Acho que já vi quase todos os seus vídios Hahaha).

    ResponderExcluir

Seja educada !