#Wishlist Literária

tumblr_mk9lcdw1If1qfffyto1_500_large
Meu aniversário chegando… E tem coisa mais gostosa do que ganhar um livro de presente ? Pra mim não. Tenho um caderno cheio de listas de desejos e a parte que eu mais gosto de preencher são os desejos literários.
A lista é grande, mas para o post mão ficar infinito, eu separei os que eu mais quero ler. Vamos ver?
Lola e o Garoto da casa ao ladolola e o garoto da casa ao lado
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado. {Foto por Melina Souza}
As vantagens de ser invisívelas vantagens de ser invisivel
Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. {Foto por Melina Souza}
Sangue Quente
R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.
Procura-se um maridoprocura-se um marido
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
O melhor de mimo melhor de mim
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
A culpa é das estrelasa culpa é das estrelas
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. {Foto por Melina Souza}

E então pessoal, quem tiver blog ai e quiser me mandar o link da sua wishlist literária, eu vou adorar ver! Conhecer livros novos =)
postado por nanayuki

21 comentários:

  1. Natasha cade os videos, você faz um vídeo e some uai !! To muito preocupada com o seu sumiço.Gosto muito de você continue sempre fazendo os videos . Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Natasha, também quero ler todos. O único que eu já li daí foi A Culpa É Das Estrelas, recomendo.
    Beijo
    http://blogabitofeverything1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que voce leu ? Awn, to morrendo de vontade de ler!
      beijos

      Excluir
  3. Oi Nat! Já li Lola e o Garoto da Casa ao lado! é muuuuito bom!
    Tbm já li As vantagens de ser ínvisivel! gostei mais ou menos.
    E a culpa é das estrelas! é perfeeeito!!!!!!!! tipo chorei demais.
    tem resenha de Lola o garoto da casa ao lado no meu blog se quiser ver, entra nele e vá na aba de resenhas! lá tem o do Anna e o beijo francês também! que eu recomendo muito!
    beijos
    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o livro "Procura-se um Marido", estou loca pra ler esse livro.

    Beijos.

    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    http://descrevendoamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. a culpa é das estrelas é um livro maravilhoso ja li ele 2 vezes, é o meu favorito por mais que eu sempre chore lendo ele, augustus é uma paixao minha queria tanto q ele fosse de verdade enfim vale mto a pena ler. xoxo -carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que vontade!!!!
      Eu ainda vou ter esse livro!
      beijãão

      Excluir
  6. Oiiie Liiinda , O livro Melhor de Mim é Liiiinddo eu amei até chorei rs outro livro OTIMO é a Ultima Música esse sim fiquei apaixonada rs .. Espero que goste bjoos e muito sucesso Amando seu Blog :)

    ResponderExcluir
  7. Já li Lola e o garoto da casa ao lado, e como já era de se esperar, muito bom, afinal eu sou apaixonada pelo livro Anna e o beijo francês, então a Anna e St. Clair fazem participação :D E a escritora escreve bem :D E também já li O melhor de mim. Não foi o meu final favorito, mas é legal :(
    http://www.territoriodebeaute.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu não gostei muito de ler o '' A culpa é das estrelas''

    ResponderExcluir
  9. Oii Natasha! bem o que gostaria de falar ão é muito legal mas...
    Tem algumas fotos que voce pegou de um blog "A Series Of Serendipity" que eu acompanho, gostaria de te previnir que a dona do blog a Melina, está meio que "caçando" as pessoas que colocam a foto dela sem referencias, e ela tem um advogado.. se você quiser colocar as referencias são estas as fotos dela dessa Wishlist, é a segunda, a terceira, e a setima
    Agora coisa boa...
    Vem cá o que houve com os videos????
    Já vi pelo menos umas duas vezes cada um de tanta saudade!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oiii estou aq para te dizer que sou sua fã adorooo os seus videos ee que vc sempre seja aquela menina meiga,doce e engraçada ee q vc possa ter um futuro grande para o seu canal e o blog teee amoooo de mais s2

    ResponderExcluir
  12. Eu estou lendo a culpa é das estrelas junto com minha amiga pela internet o site é esse: http://lerlivrosonline.org/a-culpa-e-das-estrelas-john-green/. É muuuuito bom!!
    Beijooos,, Te adoro *-*
    http://www.garotapaviocurto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu quero esse livro a Culpa e das estrelas, prefiro ler o livro não consigo ler pela net sabe :)

    ResponderExcluir
  14. Eu ja li A Culpa é Das Estrelas! Simplesmente Perfeito!

    http://glossdementta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Você ja viu o filme "meu namorado é um zumbi"? (acabei de percebe que ele é a mesma historia do livro Sangue Quente, lendo sua resenha 'rs)
    Já li culpa das estrelas, é muito perfeito este livro, comprei vantagens de ser invisível porém não li ainda, estou ansiosa para ler.
    Te conheci pelo youtube faz pouco tempo e já estou super viciada nos seus videos e post do blog.
    Beijos Nah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jacque, o filme Meu namorado é um Zumbi é inspirado no livro Sangue Quente =)
      Também ja li a Culpa é das Estrelas e gostei (:
      E estou querendo ler As vantagens de ser invisível!!
      Beijos e obrigada pelo carinho <3

      Excluir

Seja educada !