Filmes bons que terão continuação em 2013

tumblr_mg867x9NHD1rp03iro1_400    Já faz um tempinho que eu não posto nada sobre filmes, então lá vou eu. Eu adoro ir ao cinema, alugar filmes, emfim assistir filmes Smiley de boca aberta  Entro em alguns sites específicos de filmes e lá fico sabendo das novidades. Gosto de saber quais filmes estão por vim e fico muito feliz em saber que filmes legais que eu ja vi vão ter continuação. Daí surgiu este post!

Todo mundo em Pânico 5

Minha gente, vocês tem ideia do quanto eu quero ver este filme? Eu e meu irmão temos um dvd com todos os “Todo mundo em Pânico” desde o 1° até o 4°. E ja vimos trilhões de vezes.
O quinto Todo mundo em Pânico trás paródias de Cisne Negro, Pânico 4, Atividade Paranormal 3, Premonição 5, Planeta dos Macacos: A Origem, entre outros. Mágico *o*
Em 19 de abril de 2013

Homem de Ferro 3


Aqui em casa todos nós somos loucos pelo Homem de Ferro, e ficamos muito felizes em saber que terá o terceiro filme.
Homem de Ferro 3 traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?
Em 03 de maio de 2013

Se beber não case 3

Não é o trailer =(
Vocês ja assistiram se Beber não Case ? Se não assistiu, corre lá e vê. Cara, é muito bom, muito bom mesmo! Se me perguntarem um filme bom de comédia, com certeza indicarei Se beber não case !!
Em 'Se Beber, não Case 3', o espevitado gordinho Alan, vivido por Zach Galifianakis, está estará internado em um hospital psiquiátrico, e Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) vão bolar um plano insano para salvar o amigo.
Em 31 de maio de 2013

Atividade Paranormal 5

Mal posso esperar Outubro! Ainda não tem trailer, mas é a mesma história: uma família assombrada. Amo filmes de terror, e assisti todos os Atividade Paranormal, mal posso esperar pelo quinto \õ/
Em 25 de outubro de 2013

Jogos Vorazes – Em chamas

Aposto que vocês ficaram felizes, apesar de algumas ja saberem da novidade, kkkk. Não saiu o trailer ainda, mas vocês podem encontrar algumas fotos dos sets de filmagem.
Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.
Em 22 de novembro de 2013

Gostaram das novidades meninas ? Créditos ao Cine Pop. Citei apenas alguns filmes, mas vão ter muitos outros!

                  Beijos, Natasha

9 comentários:

  1. Natasha , quando terá vídeo novo ? Amo seus vídeos , principalmente aqueles com ediçoes especiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gurias se alguma de vcs gostam de terror de dá medo mesmo assistam "pocessão" muito show
      Vlw ale
      Sou homem#alessandro bjs

      Excluir
  2. Morrida de felicidade em saber que terá o Homem de Ferro 3. Necessito assistir!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  3. Oi Natasha!Adorei este post ... parabéns! :)
    Se você gosta da Miley,pode por favor
    curtir a minhapage sobre ela?
    Entre : https://www.facebook.com/CrazyforMileybr

    Thank's! ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoro atividade paranormal e jogos vorazes, apesar de eu sempre ficar curiosa nos final de todos os quatro filmes quero continuar a ver, agora que já vi os 4 quero ver o final tb *-*
    Vs já leu os livros da saga jogos vorazes? todo mundo me indica os livros e diz que tem mtos mais detalhes e que eu vou ficar mto mais esclarecida se ler os livros, mas n sei se devo comprar :/
    vou ver todo mundo em panico porque eu amo paródias *-*, e vou ver homem de ferro tb (smp tive vontade de ver mas smp tive preguiça kkk)

    ResponderExcluir
  5. Homem de ferro pareceu muito legal!Estou louca para assistir!

    ResponderExcluir
  6. sou fã de atividade paranormal vi os 4,o que mais gostei foi o 1 ele dá mais medo a parte do jogo do copo nem se fala muito afu,e tambêm gostei do 4 além de dá medo eu morri de rir quando o namorado da guria levou um cagaço quando viu o gurizinho na casa da arvore e quando o guri chegou e comprimentou o outro gurizinho kkk
    Muito bom chega logo o 5 e fiquei sabendo que vão fazer em versão latina um outro atividade depois do 5
    Bjs ale...

    ResponderExcluir

Seja educada !