Filmes em cartaz que quero ver!

tumblr_lyhsa8uUFm1qlytiuo1_400   Nem sei o porque coloquei uma foto do Obama aqui em cima para representar pessoas que querem ir ao cinema, hahahaha. Ok, eu amo o Obama, queria que ele fosse presidente do Brasil, ele é tão cute <3 Love You !
Vamos ao que interessa, ja faz um bom tempo que não vou ao cinema, vou ver se vou nessas férias. Fiz uma listinhas de filmes que quero ver, e voces comentam aqui em baixo o que acharam do filme, caso viram. Claro, sem contar spoilers!!!!

A Escolha Perfeitapicth-perfect

O filme é de gênero musical (A D O R O) e conta a história de Beca que é uma estudante gótica e rebelde que está bastante infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. Porém, na faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música.
O elenco também esta incrivel: Anna Kendrick, Brittany Snow, Christopher Mintz-Plasse, Elizabeth Banks, Freddie Stroma, Adam DeVine, Alexis Knapp, Anna Camp, John Michael Higgins.

 

A última casa da ruatumblr_mf84g9qgBC1s0gfdvo1_500

'A Última Casa da Rua' acompanha uma menina adolescente (Jennifer Lawrence) que se muda com sua mãe para uma nova cidade e descobre que sua casa é ao lado de uma casa onde um duplo assassinato ocorreu. Complicações começam a acontecer quando a adolescente faz amizade com o filho do casal assassinado, e único sobrevivente do massacre (Max Thieriot). Parece ser bem legal, ja que eu amo filmes de terror/suspense.

 

As Vantagens de ser Invisívelas-vantagens-de-ser-invisivel

Já fiz até post deste filme {link aqui} afinal tem como elenco Logan Lerman e Emma Watson \õ/  Mas ainda não tive a oportunidade de ver, mas sempre estou vendo fotos do filme no Tumblr, sinal que quem viu, gostou.
A história é narrada por um adolescente tímido ‘Charlie’ (Logan) e impopular que descreve a sua vida em uma série de cartas para uma pessoa anônima e explora as fases difíceis da adolescência, incluindo o uso de drogas e sexualidade. Com as novas amizades Charlie começa a viver aventuras e descobre o lado bom da vida.

 

Amanhecer Parte 2tumblr_mfed2jH9Wb1r2nd7po1_500

Chateadíssima, todo mundo foi ver Amanhecer parte II e ninguém me chamou. Minhas amigas, minha mãe, meu imrão, todos foram e eu não fui. Ou seja, só tem eu no mundo que ainda não vi. Até o Felipe Neto que odeia tanto, ja assistiu Smiley surpreso
Para esse filme nem precisa de sinopse, não é mesmo ?
É isso galera, e vocês tem algum filme que querem muito ver ?   Me contem!

Captura de tela inteira 14082012 215131.bmp

11 comentários:

  1. eu também flor, ainda nem assisti amanhecer, KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Natasha, te indico assistir o filme "O Hobbit: Uma Jornada inesperada", é muito mágico e vale muito a pena, confere aqui http://alisson-aline.blogspot.com.br/2012/12/filme-o-hobbit-uma-jornada-inesperada.html

    beijos (:

    ResponderExcluir
  3. O FILME QUE EU ESTOU LOUKA PARA ASSISTIR É:A escolha perfeita,deve ser super legal!!!(Lane)

    ResponderExcluir
  4. Louca para assistir o Hobbit

    ResponderExcluir
  5. corrige ali irmão antes que você vá pra shame
    Um filme que eu queria muito ver (acabei de ver) era Ted, akele do ursinho, e achei muito legal, se vs n viu ainda tem k ver.
    dos k vs falou eu vo ver "As vantagens de ser invisivel", eu vi um link online pra ver se vs quiser eu te passo (:

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu assistir "amanhecer parte2/o final" e nossa é td é esse filme tem adrenalina é romance tipo super recomento e ja assisti 2 vezes HAHA ele é tão bom q vou ver se assisto a 3ª

    Beijo, Juliana!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Nana ( posso chamar assim ? ), tudo bom ?
    Se puder, visite meu blog, http://esquadrao-da-beleza.blogspot.com.br/ ?

    ResponderExcluir
  8. Oiii Nat adorei o post! Sou sua fã! Se puder dar uma passadinha no meu blog eu agradeço! Sucesso!
    http://garotacriiativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas de filmes.
    A ultima casa da rua parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  10. sou a unica que não gosta de crepuscolo,sou ok!

    ResponderExcluir

Seja educada !