O que dar de presente de Natal ?

b78df312303211e28fba22000a1fb1a7_7   Olá pessoal, tudo bem com vocês ? O ano esta acabando, e dezembro é o mês que eu mais gosto, acho o clima natalino tãão “tudo de bom”!!

Agora que esta próximo do natal, rola aquela dúvida do que dar pra sua amiga, sua prima, tia… Enfim, até mesmo o que pedir para os pais de natal. Então, para ajudar você, neste post vai ter algumas dicas do que comprar pra presentear ou até mesmo pra pedir de natal \õ/

Acessórios: Bolsas, pulseiras, brincos, anéis, colares…acessorios 2   Acho que este tipo de presente é uma lembrancinha legal, só pra dizer “Ei, lembrei de você, viu?”. Em vez de comprar colar, porque você não dá de presente um gola estilo peter pan ou algum max colar ? #ficaadica

Roupasroupa   Se você tem que escolher algo para uma criança, pule esse item. Crinças odeiam ganhar roupas de presente! Elas querem é brincar!! Agora, se é pra uma  pessoa adolescente, esse é o item perfeito <3 Se eu pudesse escolher, pediria para todo mundo que estivesse afim de comprar algo pra mim, para comprar roupas.

Capinhas de celularcapinhas de celular   Perfeito pra quem tem Iphone e Android. Pessoas que tem esses celulares vão amar receber uma capinha bonitinha para proteger o seu celular! Dica: pra quem mora em são paulo, vá na Paulista e/ou na 25 comprar, você paga uns R$15-R$20 Smiley de boca aberta

Maquiagem e perfumeMakes   Toda mulher ama ganhar perfume e/ou maquiagens. Caso você optar por presentear com maquiagem, compre um kit de maquiagem, vale muito mais a pena!!

Espero ter ajudado! Qual vai ser o presente de voces ?? Beijos.

14 comentários:

  1. Tudo que voce gostaria de ganhar,ne?rs
    Beijuuus:)

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Curti bastante as sugestões! Iria adorar ganhar roupas e acessórios. Quem não iria, né? Fiz uma wishlist com o que eu gostaria de ganhar de Natal lá no blog: http://coisasafiins.blogspot.com.br/2012/11/wishlist-natalina.html
    Beijos,
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  3. Que bom que pelo menos eu não preciso me preocupar com presentes no natal! Não ganho e nem dou ! Hahaha mais se eu pudesse escolher eu escolheria roupa! com certeza.

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei essas sugestões nathasha,pq vc nao faz um video mostrando as suas coisas de cabelos e bijus?!bjus adoro o seu blog de verdade!!!!!
    bjus:ju

    ResponderExcluir
  5. Nah amei sua wishlist da minha mae vou ganhar minha camera a canon sx130is que voce indicou,queria pedir algo pro meu pai me da uma dica nah?
    Bjus amo mt vc e seus videos <3

    ResponderExcluir
  6. Na,vc vai fazer outro de video de presentes de natal?

    ResponderExcluir
  7. Na,vc vai fazer outro de video de presentes de natal?

    ResponderExcluir
  8. Nah amei sua wishlist da minha mae vou ganhar minha camera a canon sx150is que voce indicou,queria pedir algo pro meu pai me da uma dica nah?
    Bjus amo mt vc e seus videos <3

    ResponderExcluir

Seja educada !