As tattoos de Demi Lovato

demikat  Oi gente, eu amo ver aqueles posts de tattos para se inspirar ou quando alguém posta sobre as tatuagens de algum famoso. Dá aquela curiosidade de saber quais as tatuagens que a pessoa tem e o que significa pra ela, não dá ?

Hoje, dia 26/11/2012, Demi Lovato postou uma foto da sua nova tatuagem (:demi-lovato-mostra-sua-nova-tatuagem  São desenhos de pássaros que significam a liberdade. Demi disse “A fé é um conhecimento de dentro do coração, além do alcance da prova”. E também vi um comentário de uma fã dela no facebook dizendo “pássaros significam liberdade, os pássaros começam em faith e vão até strong, que significa caminho da fé até a força”. A tatuagem é linda, acho que quando penso em tatuagem eu penso nas tattos de pássaros! E você, o que vem na sua cabeça ?

demi-lovato-tattoo  Essa é a tatuagem mais conhecida da Demi. Ela foi feita em março de 2011, quando Demi saiu da reabilitação. “Isso é uma mensagem pra mim mesma. Diz para eu ficar forte. Então todo dia, quando eu acordo, faço minha maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto mais forte” disse Demi.

tumblr_m9j0edwrA51rac8gyo2_500  Em julho de 2011 Demi postou uma foto da tatuagem de cruz no twitter com a legenda “Paz, Amor e Jesus”. A cantora fez a tatuagem na parte de fora da mão para que quando estivesse segurando o microfone, as fã pudessem ver. Demi também comentou que a tatuagem é religiosa.

celebrity-tattoo-quiz-choice-demi-lovato-main-kac-072312  Faith que significa fé, o que Demi diz ser necessário. Ela fez a tatuagem com a sua amiga Lauren Martin.A tattoo representa a recuperação das duas jovens que passaram meses internadas.

tumblr_m5mvifSdMc1rtxepoo1_500  Essa foi a primeira tattoo de Demi Lovato (Junho de 2010). Que teve modificações. Antes apenas continha a frase “you make me beautiful” e traduzindo para o português “você me faz bonita”. Quando perguntaram sobre a tatuagem Demi respondeu que “Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um perído realmente escuro da minha vida. É para ser uma tatuagem cristã e para mim é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa”. Em setembro de 2011, Demi inclui duas penas e um coração <3

tatuagem-pena-demi A pena desenhada atrás da orelha não tem significado nenhum para Demi, ela apenas a fez pois achava bonitinha. A pena foi modificado, porque antes parecia mais uma folha, hahahaha!!

kiss-tattoo-demi Essa tattoo foi feita com um significado mais sexy, já que todas as suas tatuagens são mais sérias, e a vida tem que ter um lado mais sexy. Além de Demi, mais três amigas dela tem essa tatuagem em outros lugares do corpo.

demi-lovato-tattoo-let-go-let-god  Demi resolveu escrever “Let God” em um pé e “Let Go” em outro. A frase, em português, fica “Deixe com Deus” e “Deixe ir”

finger-demi-tattoo No dedo ela tem a frase “Rock and Roll”  simplesmente porque curte o som Smiley de boca aberta

E vocês meninas, qual tattoo da Demi você mais curte ?? Eu gosto da última que ela fez (pássaros) e da cruz (:

Beijos, Natasha

16 comentários:

  1. Nossa Primeira a comentar... Enfim...
    Amo seus videos e posts.Entro todos os dias para ver se você atualizou,fez algum post,vídeos Qualquer coisa ligada a você.
    Mil beijos da Bruninha! ( Sou super fã dos seus vídeos e posts)
    Fique sempre com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo as tatuagens da Demi, acho que quando fazemos algo com um significado forte, as coisas ficam mais claras. Eu tenho muita vontade de fazer Stay Strong, Faith e agora essa dos pássaros também me deixaram na vontade, rs (:
    Adoro seu blog e seu canal Naty *.*

    http://www.facebook.com/BonecasDeAtitude?fref=ts

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que se for pra gente fazer uma tattoo tem que ser uma com um significado pra gente.
      Amei as suas escolhas *-*
      beijão e obrigada

      Excluir
  3. Nana!
    Amei o post!!!! Adoro a Demi e acho que todas as tattoos dela linda, mas não decidi qual a minha favorita!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Fran, quanto tempo!
      Obrigada, esta dificil mesmo =)
      beijos

      Excluir
  4. realmente acho que tatuagem é bastante doloroso mas a de demi e muito bonita(lane)

    ResponderExcluir
  5. Naty POR FAVOR, POR FAVOR MESMOOOO... Me diz o nome do secador do japão que você usa, pois eu vou viajar, e achei aquele secador perfeito para levar em viagens, mesmo que nao tenha no brasil, me diz assim mesmo, que eu quero muito um secador pequeno *-------------*

    ResponderExcluir
  6. Adorei.
    Eu queria que vc fizesse
    DicA sobree comoo separar as maquiagem como
    Arrumar as coisas de maquiagem .
    Si vc pude eu agradeço
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ja tenho um post desse tipo: http://patrulhafeminina.blogspot.com.br/2012/10/ideias-de-organizacao-para-as-suas.html
      Beijão :)

      Excluir
  7. Sou louca por vc ,te a cho mui linda ,se eu pudesse eu sairia do brasil,somente pra te conhecer sou sua fã de coração , corpo e alma ...te amo muito,fico tremendo so de falar seu nome.BJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuuuuuuuuuuito obrigada !!!
      Voce mora fora do Brasil ?
      Beijão

      Excluir
    2. oi natasha eu te sigo vc pode me seguir ?
      http://julianavieira30.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. muito legal seu blog eu conheci el agora e ja e apaixonei por ele eu que te peço muito obrigada por que eu tenho 15 anos e estou indo pro ensino medio e vc podia fala mais da sua escola e do seu primeiro dia de aula um bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a demi lovato , segue o meu blog ?
    http://julianavieira30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja educada !