Wishlist de Verão

wishlistEstou super animada com este verão. Eu nunca gostei do verão, sou mais o frio, inverno. Só que este verão vai ser tudo de bom. Porque eu, em dezembro eu vou fazer uma viagem de formatura com a Forma Turismo e com toda a minha turma *—* E vai rolar muitas festas, então… Compras, compras e compras! Né mamãe linda !!??

Ps: Minha mãe esta p* da vida que vai ter que gastar muito comprando as coisas pra mim, haha.

Então vamos ao que interessa a …

Wishlist !

dip dye shorts

Dip Dye Shorts: OMG, eu estou apaixonada por shorts assim! Eles são lindos e a cara do verão. Já vi vários vídeo de como fazer e até tem um post sobre o dip dye shorts {veja aqui}

roupa estampa etnica

Roupa com estampa etnica: Acho uma graça. Tem muita gente que acha feio, mas eu adoro a estampa e como não tenho nada parecido, quero aproveitar a oportunidade e comprar!

slipper

Slipper: Culpa da Milena, estou super in love com os slippers, quando ela usa ele eu fico tipo “OOHHHH”. To querendo muito um desses. Não sei se vocês viram mas a Capricho lançou uma coleção de calçados, e tem vários slippers e de várias estampas super fofinhas. Está em média R$80 e também aparenta ser muito confortável.

tumblr_m6q67kpbHv1rotm1uo1_500

Base e Rímel: Agora eu estou a louca das bases. Como eu só tenho duas, quero comprar outras. Mas por enquanto vou querer investir em uma boa e barata, como as bases da Avon. E assim que eu tiver oportunidade de comprar uma mais cara, eu compro. Rímel, também estou à procura de um!

tumblr_m76q9bgvTd1qf9rf3o1_500

Naked 2: OMG! Sonho de consumo ever. E o melhor foi hoje quando a minha amiga Luísa me contou que vai pra NY em novembro. Ou seja, Naked já esta garantida *---* Mal posso esperar.

Acho que a minha Wishlist de compras é essa aí. Claro que tem mais uns 12302173097213947 itens que eu quero. Mas esse é as coisas básicas para o Verão, hahahaha.

Caso alguém conheça uma base boa da Avon, me diga, porque vou comprar uma semana que vem !

                                            Beijos, Natasha!

8 comentários:

  1. hey ná, também estou louca por um shorts ombré e estampas étnicas *-* E.. eu não sei se você já viu/tem e não é da avon, mas a natura tem uma base levinha, super dia a dia e eu gosto muito, é base natura faces extra leve, além de ser super baratinha, comprei em pronta entrega e foi 12 reais se não me engano, só não vem muuuuuito produto, 20 ml, mas pelo preço né? hehe
    Adorando o blog como smp, continue assim ♥

    ResponderExcluir
  2. ah eu quero um short de estampa étnica, to procurado hiihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar prcurar uma blusinha! A estampa é linda *-*
      beijão

      Excluir

Seja educada !