Aplicativos legais para Android

tumblr_m7j6f32nL81rrn45po1_500O iphone é muuito legal e esta presente na minha lista de desejos também. Mas, os celulares com sistema Android está ficando muito popular. Hoje em dia, se a pessoa não tem um Iphone, ela tem Android #FATO !

Assim que eu ganhei o meu Android (não me pergunte porque eu não sei o modelo dele) fui correndo pesquisar alguns aplicativos legais para ele. Achei vários. Hoje, já faz uns 4 meses que estou com ele, e é a minha vez de mostrar os aplicativos mais legais do meu celular p/ vocês.

Msg Correios Rastreamento

PicMonkey Collage6Melhor aplicativo pra nós meninas/mulheres que compramos pela internet ! Sabe quando você faz aquela compra, e vem o código de rastreio para acompanhar a emcomenda ? Esse aplicativo é perfeito pra mim. Eu fico anciosa e localizando onde esta o meu pacotinho (:

Viber

PicMonkey Collage 9Esses aplicativos de mensagens são muito legais, porque você a internet e não o custo de um sms! Ou seja, mais econômico. Mas, você só irá conseguir falar com as pessoas que também tem o Viber.

Whats App

PicMonkey Collage 10Bem famoso esse aplicativo, todo mundo tem Whats! Segue o mesmo estilo do Viber. Entre o Whats App e o Viber, eu prefiro o Viber, pois o design é mais bonito! Mas a maioria dos meus contatos tem o Whats, então acabo usando mais este app. Também dá para modificar o papel de fundo (Zac Afron <3)

Bird Jump

PicMonkey Collage2Um jogo muito legal para quem tem Android! Bem parecido com o Doodle Jump que vemos no Iphone. O ponto negativo dele é por ter apenas 10 fases (que já passei da fase 10, então não tem mais o que fazer) :/

Tarefa de Casa

PicMonkey Collage5Aplicativo hiper necessário na minha vida ! Consigo organizar a minha vida escolar tudo aí. O nome do app é Tarefa de Casa, e você faz tudo relacionado à escola neste aplicativo: anota as provas, as lições, ele te avisa o que tem que fazer pro dia seguinte, organizo a tabela de horário…

Instagram

PicMonkey CollagePreciso falar como funciona este aplicativo ? Acho que não, todos conhecem ! Segue eu: @natashayuki !!!

Minhas notas

PicMonkey Collage4organizo por categoria: Vídeo para gravar, filmes para assistir, Lista de desejos…Everything ! O que eu já cumpri, é só marcar o certinho =)

Twist a Monkey

PicMonkey Collage3MUUUUITO legal esse jogo! Super viciante ! Você tem que acertar o macaquinho na água, ahaha. Estou numa fase muito complicada (fase 76) =/

Obs: Todos os aplicativos são grátis! Acho que a maioria deve funcionar no Iphone, o único que eu tenho certeza que a apple store não tem é o Tarefa de Casa !

                               Beijos, NANA

8 comentários:

  1. meu celular não é adroid é um motorola ex109,queri atanto esse negocio da tarefa de cas mas nem dá pra colocar =(

    ResponderExcluir
  2. oi nana eu quereria que vc fizesse a tegue de maquiagem em 5 minutos ta amo seus videos por isso que quero que vc fassa essa tag ta bjss!

    ResponderExcluir
  3. descupinhas minha irmã escrevel tag errado aff irmã chata bjss!:)

    ResponderExcluir
  4. Qual seu numero pro viber ? Bjs Ami

    ResponderExcluir
  5. Oi Nah eu acho que eu sei o modelo do seu cel parece que é o galaxy y ^^ bjj

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o galaxy 5 e te dou uma dica de um jogo que eu amo amo amo é o squibble FREE é muito legal tem varias fases é muito divertido baixa ele e jogo eu adoro BEIJOS
    http://amoreseamorasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja educada !