Filme: O Espetacular Homem Aranha

DownloadsNa quarta feira eu fui com a minha família assistir o filme do Homem Aranha, porque meu irmão queria que queria ver o tal filme. Eu não estava muito afim de ir junto, mas acabei indo.
O filme é baseado na mesma história que o primeiro, só muda os atores. Mas claro, tem mais histórias, é mais moderno, não é igual igual ao primeiro filme.
Colagens6

>> Sinopse: O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.
>> Nossa, eu adorei o filme, muito bom ! Foi tipo Os Vingadores, porque eu não queria assistir, mas acabei gostando muito do filme.
                                                            {APROVADO}
Colagens2

5 comentários:

  1. pq mudou o blog , gostava mais do outro

    ResponderExcluir
  2. Tomara que eu va no cinema para ver o filme .
    Porque vc mudou o blog ?
    Ficou lindo seu blog .
    Bjkssss ♥

    ResponderExcluir
  3. Natasha, amo deemaaaaaaaaaaaaais os livros do Nicholas Sparks, ja vi o filme Querido John, e tbm já li o livro, mas prefiro mil vezes o livro, gosto de imaginar como seria as cenas e tudo mais, se vc for ler mais algum dele que goste, por favor nos indique, acabei de descobrir seu blog, e adoorei !

    ResponderExcluir

Seja educada !