1 ano de Patrulha Feminina !!

Victoria's Secret Angels Candice Swanepoel and Alessandra Ambrosio attend a Victoria's Secret media brunch at Hotel Le Germain on October 20, 2011 in Toronto, Canada.

Há mais de um ano atrás comecei a ler blogs, sabe como? Através da Capricho que fez uma lista de 10 blogs teens que a gente tinha que ler, entre os dez me interessei por dois, entrei e lia toda a matéria, quando via do lado mais uma lista de blogs que a autora recomendava, foi dai que eu lia mais e mais blogs.

Foi quando há exatamente um ano atrás decidi criar o meu próprio blog, não sabendo ao certo se isso ia dar realmente certo. Na minha mente queria falar de moda e maquiagem, mas eu não tinha muito conteúdo, eu não sabia ao certo como fazer.

Naquela época meu computador era aqueles velhos, sabe ? Que a internet demora quase um ano pra carregar… Queria esperar por um computador mais novo, um que pretasse, mas não resisti.

Como eu escolhi o nome ? Estava lendo a revista Gloss quando vi aquela metéria Patrulha não sei o que, ai eu pensei pode ser Patrulha….. Patrulha Feminina , eis que surgi o nome !!

Sabe quem me deu mais dicas de como montar um blog ? A revista Gloss que naquele dia estava mostrando uma matéria da Camila Coutinho e como ela se dedicou ao mundo dos blogs !

Estava eu lá no Blogger.com escolhendo o nome, o designer… Eu meia que estava desesperada por uma layout só pra mim, ai conheci um blog que hoje ja não existe mais que fez um layout todo bonitinho pra mim, mas calma, pra isso acontecer rolou algum tempo, viu !?

Ai eu apareci num blog que hoje também não existe mais:

Captura de tela inteira 16072011 000058.bmp

Olha como era o blog minha gente (isso foi um print do meu blog para o dela, ai eu tirei um print do blog dela que mostra o meu blog, entendeu ? kkkk) e olha o que ela diz de mim:

Captura de tela inteira 16072011 000221.bmp

Gente, você não sabem a alegria que eu senti ! Na época sentia falta dos comentários, afinal tinha uns 11 leitores, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é o começo…

Depois visitei um outro blog no qual fez um cabeçalho pra mim, mas que não durou muito tempo, pois conheci a Mari.

Enfim o novo layout, foi uma aventura pra chegar aonde eu cheguei, muito obrigada pelo carinho de todas voces que vem aqui no meu bloguinho e comentam, e isso me deixa muito feliz, obrigada pras meninas que também se inscreveram no meu canal que recebo vááários comentários por lá. E obrigada Milena minha amiga que sempre esteve aqui, e que segundo ela, lê todos os dias, haha.

E que esse seje o primeiro ano de muitos !

Beijoooos Natasha.

9 comentários:

  1. Parabéns linda!!!!!! Que venham mais anos de blog!!!!! Beijinhos!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Naa, que venhão muitos anos de Patrulha e que o blog cresça muito. Beijooos!

    ResponderExcluir
  4. É uma delícia ver o blog crescer e completar um ano, parabéns pelo PF Naa, que ele tenha muitos e muitos anos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. @Luana Montemor OOOi Luu, muito obtigada, tudo de bom pra voce e pro seu blog também, adoro voces, hehe !
    Beijão !

    ResponderExcluir
  6. @Carol Muuuitíssimo obrigada Ca, beijos e beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog de paixão.. Já é uma inspiração!!!

    http://confetefalante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja educada !