Como se vestir pro Natal ?

tumblr_lrqd7xkDqa1qfwb0qo1_500_largeUma das maiores dúvidas de uma meninas, é na hora de vestir. FATO. A gente fica com medo se a roupa ja não foi usada ou surge aquela crise de ter que comprar outra roupa. Ooooi, vim te ajudar amiga !

Que tal vestido ?

Capturas de telaA maioria das mulheres em eventos prefere um vestido, não é mesmo ? Eu também, mas esse ano acho que não vou usar um vestido, ja que todo os anos uso vestido. Prefira os mais levinhos, evite os mais cheguei, sabe ? E para ficar mais delicadinho marque a sua cintura com um cinto.

Que tal saia ?

Capturas de tela2Saia é uma boa ideia pra você, ja que não é sempre que a gente usa uma saia. As lisas ou estampadas são uma graça. Irei usar uma de renda (:

Que tal uma calça ou um shorts ?

Capturas de tela3E pra você que tem aquela calça linda de morrer e ta esperando por um momento especial pra usá-la o Natal ta ai, e é uma ótima ocasião pra você usar ! Ou um shorts, desde que seje confortável.

Ah, também você pode usar suas opções, porque tem o jantar de natal e o almoço do dia 26 (se é que vocês fazem assim) ! No natal eu vou usar uma saia rendada e uma regata. No almoço vou opitar por um shorts mesmo ! Pretendo mostrar os looks aqui !

3433c6c9771efce6f210fae2366fe7d0

4 comentários:

  1. Oi!
    Fz um post sobre isso no meu blog também! rs. Adorei o terceiro look de calça, aquela bluça de oncinha super linda com aquela calça! Ficou muito perfeito!
    Adorei seu blog e estou seguindo! Parabéns por ele, rs.
    Beijos!
    http://coisasafiins.blgospot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, sempre uso calças e calças, shorts...
    Mas esse ano vou usar um vestidinho ou então uma saia, pra ficar diferente néh !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas ! Nos anos anteriores sempre usei calça jeans ou então um shorts, mas esse ano vou usar um vestidinho ou uma saia, pra variar.
    Beijos !

    ResponderExcluir

Seja educada !