Desejo do dia.

 
imagem do We heart it

Quanto tempo que eu não posto nada sobre os meu desejos, mas isso não significa que eu tenho todos os meus planos realizados ! 
O meu desejo de hoje é justamente para todas as meninas que vivem da mesada. Hahaha, sim. Eu por exemplo só consigo comprar as minha coisinhas com o dinheiro da minha mesada, isso não é bom. As vezes eu queria poder trabalhar pra ter o meu dinheirinho. A minha mesada é muito pouca então quando eu compro algo, acabo gastando já a mesada inteira. Aí até esperar o próximo mês chegar...
Beijos, Na.

5 comentários:

  1. Olá Natasha, é assim mesmo.Mas aproveita bastante essa fase, pois depois com o trabalho vem um montão de responsabilidade, mas tbém várias comprinhas!!!!!! Fiz postagem nova lá no blog,dá uma olhadinha e me dá sua opinião.Beijinhos!!!!
    http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa; super idem o commnt de cima :D Tem que aproveitar meeeeesmo porque depois? iii .... Nem te conto colega; Huahsuahs :)
    Bem, estou aqui para dizer que aconteceu uma coisa RUIM para mim, perdi todas as postagens do meu blog por causa de um endereço de e-mail antigo que estava dando problemas :( Perdi tudo, seguidores, posts, toda minha dedicação. Mas, não desisti e refiz para RECONSTRUIR tudo novamente e gostaria muito que seguisse de novo ou curtisse a pagina http://cigarrethee.blogspot.com/ e me ajudasse a divulgar já que vc é popular nesse mundo bloguistico. Preciso recuperar nem que for aos poucos, mas a ajuda de outros amigos sempre vai valer a pena. Desde já um beijo e um obrigado e continue assim <33 E quanto a voce escrever lá flor irei me organizar de NOVO e já te retorno tá? õ/

    ResponderExcluir
  3. Amo seu blog Natasha muito mais sucesso pra você beijokas de sua fã e leitora

    ResponderExcluir

Seja educada !