Maquiagens: Para quem ta começando agora.

5801599558_458c6575b9_b_large

Olá meninas, uma coisa que está na cabeça de muitas mulheres por aí é querer mais e mais coisas, principalmente maquiagem !

Aqui no blog, o assunto que eu mais gosto de falar é sobre maquiagem. Estou começando nessa “área” agora, então para ficar mais ligada no mundo das makes, fico horas e horas no youtube assistindo vídeos das blogueiras que amam falar sobre makeup.

Então vem aqueles vídeos, onde a vlogueira tem uma coleçãao de maquiagens enormes, que você sempre sonhou em ter ! Aí vem aquela coisa que eu não tenho nada, preciso comprar, eu quero que quero ter ! E isso não sai da nossa cabeça !

tumblr_lp3go4PhEq1qivk4qo1_500_large

Eu tenho uma coisa a dizer:

Se você começou agora, relaxa amiga, não compre tudo, por impulso !

É importante ter as makes básicas: blush, sombras, batom, os pincéis, pó e uma base.  Vá com calma e compre coisas que você precisa e não o que você quer. Se não vai chegar um momento que você vai ver as suas maquiagens e vai ter tanta coisa que a maioria você nem usa !

Separei uns vídeos de blogueiras que mostram as coleções de maquiagens delas:

Esses vídeos fazem a gente ficar sonhando acordada e me deixa de boca aberta !!  Então meninas o primeiro vídeo é da Ka do blog Eai beleza ? e o segundo é o vídeo da Pri, do blog Passando Blush . Lembrando que a Ka, tem muita coisa porque ela é maquiadora !

Mas então meninas, a mensagem que eu queria passar é que não aja por impulso, não queira dar de a loka e ir torrando seu dinheiro com tanta maquiagem, ok ?

Beijos, Na.

3 comentários:

  1. Realmente os vídeos são ótimos.
    Adorei! Parabéns pelo blog
    Estarei sempre de olho por aqui.
    Uma ótima semana! Beijos
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vídeos, super interessantes. Seguindo o seu blog
    talitafgirl.blogpsot.com

    ResponderExcluir

Seja educada !